Pousada Tropical é uma das melhores opções para quem vai a Arraial d´Ajuda

14/11/17 - 14:39

 

Um dos destinos turísticos mais badalados do Brasil é a região de Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro, no Sul da Bahia. Além da proximidade com Minas Gerais, Rio de Janeiro e Sao Paulo, oferece opções de hospedagem para todos os bolsos e tipo de viagem.

 

Uma das mais procuradas e bem avaliadas nos sites de busca como melhor custo benefício é a Pousada Tropical, recentemente reformada. A localização estratégica é um dos pontos mais elogiados, em avaliações independentes de hóspedes. Casais, particularmente dão nota 9,0 para viagem a dois.

 

Há 10 minutos da praia a pé, 100m da Igreja Histórica de Nossa Senhora d’Ajuda (1548) e da Broadway, 450m do Parque Aquático Eco Parque e 350m da Rua do Mucugê. Perto de tudo!

 

Situada em um condomínio fechado de mais de 6.300m2, estacionamento privativo e gratuito, está cercada por belos muros altos, que dão  privacidade e segurança aos hóspedes. Ambiente ecológico, coqueiral integrado com árvores frutíferas e paisagismo, onde é possível apreciar o encanto da natureza com suas flores, pássaros e eventuais animais silvestres.

 

Ao redor da piscina, confortáveis mesas e espreguiçadeiras se integram com o paisagismo da Pousada. Os hóspedes tem ainda churrasqueira, café da manhã e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns

As acomodações possuem varanda com rede, TV Led 28”, ar-condicionado Split, ventilador, Frigobar e banheiro. Os chalés tem 25m2 e oferecem ainda cozinha com geladeira, fogão e pia.

 

A recepção 24h pode providenciar aluguel de automóveis, serviços de transfer e informação turística. Aproveite e vá!

 

Leo Campolina

Veja Mais