PRF faz a maior apreensão de crack do ano em Sete Lagoas

17/07/17 - 09:19

Durante fiscalização de rotina na noite da última sexta-feira, 14, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas, agentes abordaram um VW/CrossFox de cor preta com placa de Caxias do Sul/PR, conduzido por W. R. de S., 21 anos, com o passageiro E. A. T., 29 anos. O condutor apresentou o CRLV que continha sinais de adulteração e após realização de verificação dos elementos identificadores do veículo, foi constatado que o automóvel era roubado, sendo sua placa verdadeira de Porto Alegre/RS, momento em que foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo.

Em busca minuciosa no interior do carro, a equipe localizou um compartimento oculto na parte traseira, onde foram encontrados doze tabletes de substância com características de crack, e peso aproximado de 11,5 kg de entorpecente. Foram apreendidos ainda com os autores 3 celulares e R$ 90. Eles disseram apenas que moram em Foz do Iguaçu/PR e deslocavam de Cascavel/PR para Montes Claros/MG.

Ocorrência, envolvidos, droga e materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.

Da redação com informações da PRF

imagem

 

Veja Mais