PRF prende traficante de Sete Lagoas com pasta base de cocaína avaliada em R$ 3 milhões

20/10/17 - 08:16

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava a Operação Égide/MG no Km 484 da BR-040, trecho entre Sete Lagoas e Paraopeba, e os agentes deram sinal de parada para um veículo VW/Fox, prata, com placa de Contagem. O motorista não respeitou a orientação e fugiu, sentido Belo Horizonte. Houve perseguição e o suspeito foi abordado poucos quilômetros à frente.  

 

Ao se realizar buscas no veículo, foram localizados sobre o banco traseiro 104 tabletes contendo material semelhantes a pasta base de cocaína, embalados em dois sacos de linhagem com inscrição "Carretera a Viacha S/N, La Paz Bolivia". O peso aproximado da droga foi de 106 kg. O veículo era conduzido por F. C., 40 anos, que não falou para quem a droga seria entregue, somente confessando que o destino seria Belo Horizonte.

 

O veículo não possui restrições ou ocorrência de furto/roubo. Segundo a PRF, o carro possuía compartimentos ocultos, evidenciando que é utilizado para transporte reiterado de ilícitos. O autor já foi condenado por tráfico e declarou ser morador do bairro Eldorado em Sete Lagoas. O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Belo Horizonte.

 

Renato Alexandre com informações da PRF 

 

Veja Mais