PT de Sete Lagoas realiza carreata de apoio a Lula neste domingo

15/07/17 - 21:48

O trajeto da carreata não foi divulgado.
O trajeto da carreata não foi divulgado.

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Sete Lagoas agendou uma carreata na manhã deste domingo, 16, às 09h, com concentração na rua Piauí (paralela à rua Cel. Randolfo Simões), 398, bairro Boa Vista, em frente ao Sind-UTE da cidade, em apoio ao ex-presidente Lula. 

 

O presidente municipal do partido, Arimatéia Rabelo, postou mensagem em sua página no Facebook convocando a população para a carreata. "Essa luta é nossa! O golpe é contra os trabalhadores. Não vamos deixar aquele que sempre nos representou e tirou mais de 30 milhões da miséria sozinho nesta hora. Temos que politizar as pessoas para elas começarem a enxergar a verdade que nos rodeia. Esta é uma luta de classe que requer um trabalho de formiguinha até que a nossa classe oprimida possa dar o seu grito de liberdade. Nossos sonhos somente serão realizados quando conseguimos (sic) um país mais justo e igualitário para todos", comentou.

 

"Não podemos ficar escondidos no conforto dos nossos casulos, pois um dia eles chegam e nos tira (sic) de lá. E aí, José? Não adianta chorar", completou. O trajeto da carreata não foi divulgado. Esta semana Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9,5 anos de prisão acusado de ser proprietário de um triplex no Guarujá, em São Paulo, que seria origem de propina da construtora OAS. O ex-presidente nega e deve recorrer. 

 

Marcelo Sander

Veja Mais