Publimix 2017 discute influenciadores digitais

18/04/17 - 14:03

Oficinas gratuitas como a de produção de vídeos para Youtube (foto) fazem parte do evento
Oficinas gratuitas como a de produção de vídeos para Youtube (foto) fazem parte do evento

 

 

O evento - que acontece entre os dias 25 e 27 de abril no Campus I da Faculdade Promove (R. Dr. Pena, 35) - é o encontro de comunicação que a instituição de ensino realiza uma vez por ano e que a cada edição se consolida com o principal fórum de debates sobre as tendências e práticas da comunicação e do marketing envolvendo grandes profissionais da área.

 

O objetivo é realizar debates, palestras, mini-cursos, oficinas e apresentações culturais, possibilitando a assimilação de novas experiências e conteúdos pelo aluno e demais interessados (sim, o evento é aberto ao público), além do acesso ao trabalho de conceituadas empresas e profissionais da área.

 

Na terça acontecem a mesa-redonda sobre influenciadores digitais com Flávia Pellegrini, Marcelo Sander e convidados (Capucci Jr, Paloma Cipriano, Rodrigo Paiva, Frederico Reis e Thaís Vilela); a oficina "Como empreender em um mundo de influenciadores" com Flávia Leão; a palestra "O Universo do YouTube e seus Creators" com Magno Martins; o workshop "Inovação, tecnologia e o mundo das startups na comunicação" com Daphine Frontzek; e oficina sobre Photoshop com Anderson Batista.

 

Na quarta, as palestras "Sonhar e realizar" com Tio Flávio; "Youtubers mirins e a publicidade disfarçada" com Desirée Ruas; "A semiolinguística em textos midiáticos" com Maria Regina Caseiro; e "Fotografia" com Ramon Oliveira; além das oficinas "Produção de baixo custo de vídeos para youtubers" com Júlio Alessi e Henrique Rocha; e "E-branding, construção de marcas nas mídias digitais", com Akemi Ishihara.

 

Encerrando o evento, na quinta acontecem as palestras "Somos todos influenciadores" com Maurilo Andreas; "Intertextualidade" com Nídia Mendes; "Do bloco ao centro – uma experiência cultural" com Fabrino Campelo; e "Seja autêntico, o mercado quer você!", com Léo Velozo, além da segunda parte da oficina "Produção de baixo custo de vídeos para youtubers".

 

Os eventos acontecem em dois horários: 19h15 e 21h. Informações e inscrições gratuitas: (31) 3779-2700.

 

Da redação

Veja Mais