Quality Ópticas: especialidade é satisfazer o cliente

17/10/18 - 12:16

Seja por necessidade ou vaidade, os óculos são um importante acessório do nosso dia a dia. Portanto, investir em produtos de qualidade, tanto na armação quanto nas lentes, é fundamental. Fundada em 2014 em Sete Lagoas, a Quality Ópticas possui três lojas na cidade, além de outras três em Curvelo. 

 

Entre os diferenciais da empresa estão o melhor custo-benefício e o atendimento diferenciado, com um pós-venda acima da média no ramo. “Nossa loja só trabalha com peças originais. Isso nos permite ter garantia nos óculos que vendemos, mesmo os mais baratos, pois temos a maior variedade de Sete Lagoas, tendo armações a partir de R$ 100,00, garante o sócio-proprietário Renato Silva Guimarães.

 

Segundo o empresário, os funcionários estão em constante aprendizado para ficar atualizados e preparados para atender sempre bem aos clientes. “Este ano participamos de quatro palestras para melhorar os conhecimentos, desde a recepção até à satisfação dos clientes com seus óculos”, exemplifica.

 

Tecnologia

A loja da rua Zoroastro Passos, por exemplo, investe em tecnologia para oferecer o que tem de melhor no mundo ótico. “Nossa loja anda alinhada com a tecnologia para vender as melhores lentes do mercado e oferece conforto, segurança e qualidade para os clientes”, completa Renato Guimarães, que tem como sócia a esposa Pollyana Guimarães.

 

Apostando no bom gosto dos consumidores, recentemente a Quality Óticas investiu em tecnologia de ponta com o equipamento Varilux Xseries. Usado na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil, em Sete Lagoas apenas a Quality possui a máquina capaz de fabricar lentes únicas para cada cliente. “A sofisticação da tecnologia permite que cada pessoa tenha as lentes personalizadas de acordo com suas necessidades, indo além da receita indicada pelo oftalmologista “, afirma o empresário.

 

De acordo com o empresário, um dos destaques das lentes multifocais é a rápida e eficaz adaptação de quem usa. “A pessoa que usa óculos com lentes especiais tem independência do ângulo do olhar, pois a nitidez proporcionada pelas lentes independe da distância, do movimento, de como o corpo está posicionado, de como a pessoa gira a cabeça e de várias tarefas que faz em um determinado momento”, explica. “Resumindo, trata-se da qualidade de grandes marcas em Sete Lagoas, únicas na Quality”, garante Renato Guimarães.

 

Quality Ópticas

Rua Zoroastro Passos, 201, lojas 1,2,3, Centro, SL

(31) 3176-5152

facebook.com/Quality-Opticas

Veja Mais