Rapazes são flagrados quebrando janelas da Matriz e placa do Casarão com skate

18/01/19 - 14:07

Câmeras de segurança registraram o vandalismo
Câmeras de segurança registraram o vandalismo

 

Na madrugada de domingo para segunda, dia 14, dois indivíduos foram flagrados por câmeras de segurança cometendo atos de vandalismo, quebrando vidros das janelas da Matriz de Santo Antônio e também uma placa de vidro do Centro Cultural Casarão Nhô Quin Drummond.

 

Segundo a auxiliar adiministiva da paróquia, Luciana Valadares, foi feito boletim de ocorrência mas, até o momento, os suspeitos não foram identificados. "Foram todas as janelas da lateral em frente ao Regina Pacis. Um prejuizo de R$ 236", lamenta.

 

No Casarão, os suspeitos bateram com o skate na placa de vidro. De acordo com o gerente do espaço, Paulinho do Boi, o vigia, ao ouvir o barulho, abriu a porta, fazendo com que os rapazes fugissem. "Chegaram a trincar o vidro, que estourou no dia seguinte. Temos um grupo no WhatsApp 'Segurança Praça Tiradentes'. Colocaram o video no grupo pra sabermos quem são. Deixo claro que esses rapazes não representam a galera do skate. Os skatistas ajudam a preservar a praça. Sinal que temos que fazer um trabalho de conscientização. Lamentável", completou Paulinho do Boi.

 

Marcelo Sander

 

Veja Mais