Saúde e Estética

Remova tatuagens e pigmentos de sobrancelhas de forma definitiva, rápida e indolor

20/09/19 - 17:51

Por Dr. Bernardo Teixeira

A Clínica derm way, sob a direção do médico dermatologista Bernardo Teixeira da Costa,CRM 30399 e RQE 9265 recebe todos os dias pacientes para remoção de tatuagens e manchas de pele indesejadas.

 

Tatuagens são a paixão de muita gente. Desde textos a imensos desenhos, elas decoram o corpo e podem ser a lembrança de um momento ou alguém especial. Mesmo com toda a escolha do que irá ser tatuado e do profissional que irá executar, o resultado pode não ficar como o esperado. E nessa hora surge a dúvida, agora o que fazer?

 

Se você tem uma tattoo que te incomoda esteticamente ou te lembra algo que você quer esquecer, a remoção de tatuagem é para você.

 

Os tratamentos dermatológicos e de estética estão cada dia mais inovadores e surpreendentes. Tecnologias avançadas surgem a todo instante, proporcionando melhores resultados e rapidez. A utilização de laser nesses procedimentos já não é novidade para ninguém, mas os aparelhos seguem se modernizando e trazendo cada vez mais benefícios, como o caso do Spectra XT – uma multiplataforma a laser de última geração que trabalha em nanossegundos, garantindo  segurança e eficiência na aplicação.

 

No protocolo da clínica derm way é utilizado o Spectra XT, referência em remoção de tatuagens, pigmentos de sobrancelha, fechamento de poros  e luminosidade para a pele.

A luz do laser atinge apenas os pigmentos de tinta, por meio de pulsos ultra rápidos e de alta intensidade.

 

O legal, é que o Spectra XT pode ser feito em qualquer cor de pele e em qualquer lugar do corpo e principalmente em qualquer tamanho de tatuagem! Ele também é o único que remove as tatuagens.  Cada sessão tem intervalos de 45 a 60 dias entre e são necessários em media 06 aplicações. A dor é praticamente ausente devido uso de anestésicos locais.  

 

E tem mais! Segundo o Doutor Bernardo, além da remoção de tatuagem o aparelho tem mais de 15 indicações clínicas. Confira alguns tratamentos para apostar no Spectra XT:

 

Auxílio do tratamento da acne ativa

No caso de acne, além de melhorar a vermelhidão e o processo inflamatório, clareia manchas residuais.

 

Melhora dos poros dilatados

O Spectra XT promove o estímulo de colágeno, fechamento de poros e melhora da textura da pele. As sessões são rápidas (15 minutos) e sem downtime.

 

Tratamento de micoses de unha

Sim, algumas micoses de unha podem ser tratadas com laser! O Spectra XT promove o aumento da temperatura da região, eliminando os fungos existentes. “As sessões são rápidas, praticamente indolores, com a vantagem de não induzirem resistência fúngica e nem terem os efeitos colaterais das medicações sistêmicas”.

 

Clareamento de olheiras

Indicado também para o clareamento de olheiras, principalmente as acastanhadas, que surgem por excesso de melanina. Doutor Bernardo explica que o laser consegue fragmentar a melanina para posterior eliminação através de reabsorção, sem causar aquecimento como outros lasers, evitando o efeito rebote. 

 

Melasma

Manchas escuras na pele, geralmente na face, braços, colo e pescoço. O melasma é uma condição de tratamento desafiador, e para os casos mais resistentes, o Spectra XT é uma boa opção, atuando dentro das células que contêm melanina e quebrando o pigmento sem aquecer ou agredir a pele ao redor. Geralmente, são necessárias de 8 a 15 sessões de tratamento, com intervalos de 7 a 14 dias. 

 

Agora que você já conhece todos os benefícios do Spectra XT, você não precisa mais conviver com tatuagens indesejadas e as temidas manchas na pele. 

 

A clínica está localizada na Rua Princesa Isabel, 245, Centro em Sete Lagoas e atende de Segunda a Quinta de 08 às 17:30h e Sexta de 8h às 17h. Para mais informações ligue: (31) 3773 1234.

 

Bernardo Teixeira da Costa

Médico dermatologista e proprietário da derm way 

Insta @derm_way / Face: @dermwaysetelagoas 

www.dermway.com.br 

Telefone: (31) 3774 0205 . 3773 1234 

 

 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais