Renato Teixeira se apresenta no Splendore dia 29 de setembro (PROMOÇÃO)

21/08/17 - 16:09

No dia 29 de setembro Sete Lagoas irá receber o show do cantor e compositor Renato Teixeira. Renato apresenta os grandes sucessos de sua carreira, como “Romaria”, “Frete”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, entre outros, numa apresentação caipira e original, acompanhado de sua banda completa.

Um dos mestres da música sertaneja agita o público com suas clássicas cantorias que já são conhecidas por todos, além dos hits da música folk e a caipira nacional que complementam o repertório. Os ingressos estão à venda na Foto Arte (R. Gov. Milton Campos, 212 - Centro) por R$ 90 por pessoa (sistema de plateia). Haverá venda de bebidas no local.

A abertura da casa será às 20h30 e o show terá início impreterivelmente às 22h (sem atraso). A duração é de aproximadamente duas horas. Informações: (31) 3774-4180

Renato Teixeira
Atualmente Renato Teixeira se dedica à turnê do projeto “Tocando em Frente”, que une Renato com seus amigos Almir Sater e Sérgio Reis no mesmo palco. Também se prepara para lançar um segundo álbum com Almir Sater, repetindo a parceria que rendeu o prêmio por Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras na 17ª edição do Grammy Latino ao “AR”, primeiro disco deles. Além do cobiçado gramofone, também ganharam o Prêmio da Música Brasileira na categoria Dupla Regional em 2016.

Na estrada há anos, seu projeto de vida é dar continuidade ao sonho de divulgar e difundir o espírito do caipirismo valeparaibano. Não pela repetição das velhas formas e sim pelo potencial que esse universo cultural oferece, para que a música brasileira siga avançando em direção ao futuro. Coerente com a evolução, naturalmente moderna.

Marcelo Sander


PROMOÇÃO

 

Concorra a 2 ingressos individuais para o show de Renato Teixeira, que acontece dia 29 de setembro no Splendore Eventos.

 

Para concorrer:

 

- Curta as páginas do Jornal Sete Dias e da Foto Arte no Facebook;

- Marque 3 amigos NESTE POST;

- Compartilhe o post em modo público.

 

Resultado: 19 de setembro, ao meio-dia.

 

Boa sorte!

 

RESULTADO

 

Anderson Leonardo

Valéria Hemsing Dornelas

 

Os ganhadores serão informados inbox e deverão buscar seus ingresos na Foto Arte (procurar por Eduardo), portando identidade.

 

 

Veja Mais