Rotary Boa Vista promove Feijoada Solidária no próximo domingo

16/05/18 - 09:16

Promotores convidam para o evento, que tem finalidade social, no próximo domingo, dia 20. O Rotary Club Sete Lagoas Boa Vista realiza, a cada semestre, um evento para angariar fundos direcionados à realização de seus projetos, como o Agente Nota 10 e Guerreiros do Rotary, dentre outros.

 

Neste semestre será realizada no próximo dia 20 de maio, a partir de 12 horas, na chácara Recanto das Rosas, a sua Feijoada Solidária. A programação deste evento terá como atração artística o Grupo "Tô pro Samba" e também serão realizadas, com participação dos presentes, rodadas de bingo com sorteio de diversos brindes.

 

Fundado em 1990, o Rotary Club de Sete Lagoas Boa Vista “se orgulha dos seus projetos e do alcance que estes têm em nossa cidade”, comenta a rotariana Eliana Barbosa. Recentemente o clube realizou uma edição do Projeto Guerreiros do Rotary, no bairro Dona Sílvia, “em que revitalizamos a Praça Central, com ajuda de parceiros, e foram beneficiados mais de 2.500 moradores”, lembra Eliana, atual secretária do RC/SL Boa Vista. 

 

E ela faz agora um convite: “Para dar continuidade ao nosso trabalho, convocamos os sete-lagoanos a apoiar nossa Feijoada Solidária. Será uma ótima oportunidade de se divertir, reunir a família e os amigos!!!”

 

Serviço:

 

Feijoada Solidária em prol dos projetos do Rotary Club de Sete Lagoas Boa Vista

 

Data: 20 de maio de 2018

 

Horário: a partir das 12 horas

 

Local: Chácara Recanto das Rosas – Rua Lago Paranoá, 47 – Bairro JK.

 

Ingressos: R$20,00 com direito a feijoada e rodadas de bingo (bebidas à parte)

 

Ponto de venda – Orthocrin Sete Lagoas – 3774-1007 - Rua Santa Helena, 43 – Centro - Sete Lagoas.

Veja Mais