Rotary Folia: pré-carnaval mais que especial na Praça do Escorrega

18/01/19 - 16:37

A Banda Levada promete agitar os foliões do Bloco do Rotary no seu primeiro pré carnaval dia 16 de fevereiro na praça do Escorrega.
A Banda Levada promete agitar os foliões do Bloco do Rotary no seu primeiro pré carnaval dia 16 de fevereiro na praça do Escorrega.

Através de uma iniciativa dos jovens do Rotary Boa Vista, o Rotaract Boa Vista, Serra e Mucuri se uniram para realizar o primeiro Rotary Folia - um pré-carnaval voltado para a família, crianças, jovens, adultos e idosos.

 

A organização está a cargo de Aline Nery da ANC Comunicação e Eventos e eu tenho a alegria de participar como produtor. Por causa disso, não poderia deixar de contar para você o quanto esse evento vai ser massa e por qual motivo você não pode perder: 

 

Motivo 1 - O local A Praça do Escorrega, na Várzea, será a anfitriã desse evento que acontecerá das 16h às 21h no sábado dia 16 de fevereiro. Vamos fazer um pré-carnaval fora dos pontos óbvios da cidade. É uma ótima oportunidade para curtir a nossa querida Sete Lagoas de outros ângulos.

 

Motivo 2 – Organização Um pré-carnaval mais que especial e Segurança: Sim! Segurança e Organização são fundamentais. Para oferecer isso aos participantes, serão vendidos abadás a 40,00 pela equipe do Rotary. A estrutura do evento inclui:  banheiros, seguranças, barracas de comida e bebidas, espaço kids e a animação por conta da Banda Levada (Axé retrô, isso mesmo! Axé da melhor qualidade pra você curtir ao máximo) e Dj.

 

Motivo 3 - Toda renda do evento será direcionada para o bem. Olha o que a Aline Nery contou pra gente: “A renda desse pré-carnaval será direcionada para os projetos dos Rotarys, mas a ideia é resgatar as tradições culturais que unem famílias, e onde a festa possa ser curtida com segurança e respeito, sem perder de vista a animação”.

 

Motivo 4 – Será um Pré-Carnaval totalmente inclusivo. Aline Nery conta que existe uma preocupação em fazer da festa um

momento de confraternização: “ Esperamos um público de 500 a 1000 pessoas e a participação de outros blocos é bem vinda, como o bloco do Grupo 60+, o Bloco das crianças do Cercadinho e outros.” Ou seja: não importa a idade! O importante é colocar o seu bloco na rua.

 

Motivo 5 – O evento movimentará a economia local, trazendo prosperidade para nossa cidade. Se você é empreendedor, olha que oportunidade legal: o evento reunirá um público diferenciado, o que o torna uma ótima oportunidade para as empresas divulgarem seus produtos e serviços.

 

Contatos para patrocínios e apoios, bem como o espaço para comercialização de produtos no local poderão ser feitos

pelo telefone (31) 98808-2994 ou diretamente com os integrantes dos Rotarys citados. 

 

Vai perder? Tenho certeza que não. A gente se vê lá.

 

George Machado

 

Veja Mais