Deputado Douglas Melo pede afastamento da Rádio Musirama e confirma pré-candidatura

30/06/20 - 09:02

O deputado estadual Douglas Melo (MDB), na manhã da última segunda-feira (29), despediu-se temporariamente do seu programa matinal na Rádio Musirama (92.1 FM). Respeitando a legislação eleitoral, que determina que pré-candidatos para a eleição deste ano, que apresentam programas em veículos de comunicação com concessão pública, se afastassem dos mesmos até a data de ontem.


Douglas Melo confirmou o que disse no início de 2020 em entrevista ao Jornal Sete Dias, que é pré-candidato a prefeito de Sete Lagoas este ano. O deputado postou em sua rede social uma mensagem onde comenta sobre o afastamento da rádio em decorrência das eleições municipais, até então marcadas para o mês de outubro.


Veja na íntegra a publicação:


“Ficar distante das pessoas que amamos é sempre um desafio de vida. Seja longe dos pais, filhos ou amigos, é sempre uma tarefa difícil. Hoje é o dia em que me distancio de uma das oportunidades que mais gosto, a de estar ao lado dos ouvintes que amo, todas as manhãs no rádio. O rádio pra mim deixou de ser pra mim a oportunidade de falar pra milhares de pessoas, e passou a ser uma ferramenta para ter novas amizades com gente que está em vários lugares, de diversas idades e classes sociais, mas que se tornam amigas pelo que conversamos e dividimos todos os dias pela nossa manhã. Quero que todos os meus ouvintes saibam da importância que tem pra mim e que ocupam um espaço como alguém da minha família em minha vida. Em respeito à lei eleitoral, por ser pré candidato, sou obrigado a me afastar por esse tempo até a data das eleições municipais e espero que esse tempo passe logo, porque estarei contando os dias para reencontrar todos vocês. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter nascido com o dom de falar e por ter conquistado uma audiência que nem eu meus maiores sonhos, eu imaginei. Obrigado a você ouvinte, amigo e razão de grande parte da minha felicidade.
 

MELO, Douglas Sete Lagoas, 29 de junho de 2020”.

Veja Mais