Sete-lagoana conquista 3º lugar no Miss Minas Gerais 2019

20/02/19 - 11:33

Rayane venceu na categoria Melhor Passarela. Foto Divulgação
Rayane venceu na categoria Melhor Passarela. Foto Divulgação

A estudante de Direito e modelo sete-lagoana Rayane Araújo (Miss Continente Estrada Real MG 2017), 20 anos, disputou, na noite da última segunda-feira, 18, o título de Miss Minas Gerais 2019, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. A jovem conquistou o 3º lugar geral e venceu na categoria "Melhor Passarela".

 

"Foi a primeira vez que disputei o concurso, que sempre foi meu objetivo. Foram mais de dois meses de preparação. Para mim foi uma grande oportunidade, acabei me tornando uma referência para os sete-lagoanos. Fico muito feliz por representar minha cidade", afirma a jovem.

 

Para efetivar sua participação, Rayane contou com a ajuda de diversos parceiros, como Darvin Lelis (preparação fisica), Marcos Soares (cabelo e maquiagem), Rafael Reis (dentista), Paula Rafaela (estética), Edson Diniz (professor de passarela), Jean Frank (vestido), Rodrigo Braga (quem a descobriu e a incentiva a participar dos concursos) e Fabiano Santana (redes sociais). "Além da minha família, claro", completa Rayane.

 

A modelo agora quer dar um tempo, mas pretende voltar a disputar o Miss Minas Gerais em três ou quatro anos. "Ainda estarei com uma idade boa, já que o concurso recebe candidatas com até 26 anos", conclui. A jornalista e influenciadora digital Júlia Horta, de Juiz de Fora, venceu a competição. Ao todo 20 concorrentes disputaram o concurso.

 

Marcelo Sander

Veja Mais