Sete Lagoas na vanguarda em exames de imagem

18/06/18 - 09:37

Drª Eugênia Campos (à frente) juntamente com a equipe da Cemedi Odontologia Digital, pronta para oferecer ao público serviços de qualidade, com rapidez e eficiência
Drª Eugênia Campos (à frente) juntamente com a equipe da Cemedi Odontologia Digital, pronta para oferecer ao público serviços de qualidade, com rapidez e eficiência

É de conhecimento o famoso jargão dos negócios: chegar ao topo é fácil, difícil é manter-se. Se tratarmos da Cemedi Odontologia, podemos afirmar sem dúvida: a empresa vem, há 15 anos, na dianteira do mercado, tornando-se um exemplo de sucesso. Essa ‘velinha de debutante’ carrega muita história, coragem, dedicação e visão de negócios da proprietária: a odontóloga Eugênia Campos que, agora, tem a seu lado a filha Marcela Campos - jornalista, odontóloga e radiologista – para, juntas, pensarem os próximos 15 anos da empresa.

 

Você sabia que apenas 40% das empresas no Brasil sobrevivem aos cinco primeiros anos de funcionamento? Quem disse não fomos nós, mas sim o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na pesquisa Demografia das Empresas, e a Eugênia Campos sabe bem como é: “São 15 anos de muita luta, mas também muitas conquistas, dedicando a vida com muito amor à profissão. Isso é fundamental para nossa longevidade”, conta. Para Marcela, que está iniciando os passos da mãe, a experiência é uma grande aliada para que a Cemedi Odontologia se posicione hoje como a melhor empresa em exames de imagem bucal de Sete Lagoas. “A Drª Eugênia tem uma capacidade fantástica de diagnosticar. Casos em que até mesmo profissionais nos ligam para pedir uma orientação sobre exames de imagem realizados por seus respectivos pacientes. Ela bate o olho e sabe o que é”, conta. Não por menos, uma vez que são 36 anos dedicados à Odontologia e Radiologia, atendendo pacientes e realizando exames de imagem. 

 

Tecnologia

 

Se você tem um raio-x bucal para realizar, saiba que ir a Cemedi Odontologia é coisa de primeiro mundo, uma vez que terá acesso à mais avançada tecnologia e equipamentos vindos de países como Alemanha, Estados Unidos. Além disso, a qualidade e padrão de atendimento são destaques na empresa. “Nossa equipe é treinada para atender crianças, jovens, adultos e pessoas na melhor idade. O tempo de espera não ultrapassa 20 minutos.  Realizamos capacitações periódicas justamente para qualificar nossa equipe, compartilhar experiências e casos de estudo. Queremos que todos tenham conhecimento do nosso negócio, do moto-boy ao diretor, passando pelos técnicos, recepcionistas e demais colaboradores”, ressalta Eugênia Campos. Outro diferencial em virtude de tanta tecnologia: a exposição à radiação nos equipamentos da Cemedi Odontologia é mínima e o paciente utiliza equipamentos de proteção.  

 

Serviços

 

“Hoje, dentro da Odontologia, executamos toda a gama de exames que os dentistas precisam”, diz Marcela Campos. São mais de 10 serviços distintos, entre radiografias intra orais, extra orais, documentações ortodônticas e tomografia computadorizada. É também a única empresa em Sete Lagoas que realiza o exame de ATM de seis tomadas (sigla para Articulação Temporomandibular). 

 

Cemedi Odontologia Digital

R. Antônio Olinto, 27, Centro

De segunda a sexta, das 8h às 18h. 

Aos sábados: das 8h às 12h

Tel: (31) 3774 1564

Facebook.com/cemediodonto 

 

Veja Mais