SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Sete Lagoas tem um Procurador no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais

16/02/18 - 13:53

Por

Nascido em uma família de juristas, o jovem Adriano não se conteve com a estabilidade, e tão logo se formou avançou os limites do excelente escritório onde já tinha uma cadeira a sua espera.

 

Em troca da comodidade, alargou seus passos, e pouco mais de doze anos após receber seu diploma, foi indiciado como Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, que tem por objetivo realizar denúncias a atletas e clubes que infringem o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

Antes, o Dr Adriano já havia sido o primeiro presidente da OAB Jovem de Sete Lagoas, Conselheiro a nível estadual, Secretário Geral Adjunto da casa, além de coordenar projetos como congressos e seminários, o dando a merecida ascensão no meio jurídico.

 

O que também despertou nosso interesse em saber deste promissor advogado questões como o que há de difícil e mais bonito no Direito e quais seriam as facilidades e dificuldades de se vir de uma família tradicional da sua atividade.

 

Como nome cotado para uma futura presidência da OAB, questiona-se qual é o real papel da instituição, sendo ela de natureza meramente de classe, ou se ocuparia um papel social e político na sociedade.

 

Além de abordarmos qual seria a importância sua recente conquista, que o projeta em horizontes mais longínquos, colocando um representante da nossa cidade em um cargo de repercussão nacional.

 

TUDO ISSO EM DEZ MINUTOS E NEM UM SEGUNDO A MAIS!

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais