Shopping e até lojas de bairro aderem à Black Friday em Sete Lagoas

24/11/17 - 15:33

Mall terá horário especial de funcionamento durante todo o final de semana
Mall terá horário especial de funcionamento durante todo o final de semana

 

Não apenas um dia, mas todo o fim de semana. Assim o Shopping Sete Lagoas funcionará em horário especial para atender à demanda da principal temporada de ofertas do ano, chegando a superar o Natal: a Black Friday. De 24 a 26 de novembro, todas as lojas do mall estarão com preços promocionais para atender os consumidores que estão ansiosos por essa oportunidade.

 

A consolidação da Black Friday no Brasil vem acontecendo ano a ano e desta vez não deve ser diferente: o consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar benefícios concretos na hora da compra. Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano anterior, segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).

 

Um dos diferenciais da campanha este ano será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em operações de alimentação em alguns casos, já que o Shopping estará com horários especiais estendidos para receber os clientes. As lojas ficarão abertas de 10h a 23h na sexta-feira, 24, e no sábado, 25, e de 12h às 20h no domingo, 26.

 

Bairro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas (CDL) também está atenta à data. "Estamos colocando algumas dicas no site e Facebook da CDL. Muitos lojistas e alguns associados já aderiram, inclusive de bairro. Inclusive, ano passado tivemos um depoimento de uma loja de bairro dizendo que as vendas foram melhores do que no período do Natal", revela a gerente executiva da entidade, Vanessa Miranda. 

 

Marcelo Sander

 

Veja Mais