Sindcomércio anuncia Seminário sobre Direito Tributário

20/09/18 - 14:25

Sete Lagoas será palco de mais uma iniciativa de ordem técnica do Sindcomércio com a realização de um Seminário sobre Direito Tributário na próxima terça-feira, dia 25.  Dois advogados tributaristas de renome serão palestrantes durante o evento: Maria Cleusa de Andrade e Vinícios Leoncio. O Seminário será realizado no Hotel San Diego Veredas, de 13 às 17h30.

 

A programação vai abordar temas relacionados a PIS, Cofins, ICMS e outros impostos. E faz um alerta aquém está obrigado a recolher tributos: “Se você é tributado pelo lucro real ou pelo lucro presumido, saiba que pode ter valores a receber”. Com o alerta, o evento também deve abordar orientações a respeito dessa situação. A realização tem iniciativa da Contabilidade Heber Moreira e ANC Comunicação e Eventos, com apoio da OAB – Subseção de Sete Lagoas.

 

Mais informações estão disponíveis na sede do Sindcomércio de Sete Lagoas e pelos telefones (31) 98808-2994 e (31) 3176-7768. Os ingressos estão disponíveis no escritório Heber Moreira ou pelo www.sympla.com.br

 

Os palestrantes:

 

Maria Cleusa de Andrade é Advogada tributarista e Criminalista tributária, com 20 anos de atuação nesses setores. É pós-graduada em Direito Tributário e Direito Penal.

 

Vinícios Leoncio é também Advogado tributarista e Criminalista tributário, com mais de 30 anos de experiência atuando na área. É autor do maior livro tributário do mundo.

 

Veja Mais