SL ganha mais um curso, de Psicologia

13/12/17 - 08:43

 

O Diário Oficial da União publicou na manhã da última segunda-feira, 11, a Portaria n° 1.253 de 07 de dezembro de 2017, que autoriza a oferta do Curso de Bacharelado em Psicologia pela FACSETE – Faculdade Sete Lagoas.

 

A Portaria de Autorização está disponível para amplo acesso no site

 

“Estamos extremamente felizes com a notícia! A publicação desta portaria reflete o resultado de profícuo trabalho e faz parte de uma série de objetivos que temos para a Faculdade. Agora, além das graduações em Odontologia, Fisioterapia e Radiologia, a FACSETE irá oferecer 80 vagas para a graduação em Psicologia”, comemora a Diretora Geral da Facsete, Dóris Camargo Martins de Andrade.

 

Segundo o Diretor Acadêmico da FACSETE, Ivan Andrade, as inscrições para o vestibular de Psicologia começam nos próximos dias. “Toda a estrutura para os novos alunos já está montada. Preparamos também um corpo docente à altura da equipe que já temos para os demais cursos. Nos próximos dias será divulgada a data do vestibular de Psicologia. A Facsete pretende formar a primeira turma já no próximo semestre, com início das aulas em fevereiro de 2018” , explica.

 

O vestibular tradicional para os demais cursos oferecidos pela FACSETE (Fisioterapia, Odontologia e Radiologia) segue normalmente, já com inscrições abertas.

 

 

Veja Mais