Supermercados Santa Helena e Apreciare distribuem brindes pelo Dia da Mulher

12/03/18 - 13:21

Valendo como homenagem ainda referente à passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março, a Rede de Supermercados Santa Helena distribuiu “kits” da Apreciare para suas clientes. Os brindes, que continham uma bolsa térmica e produtos da marca, foram distribuídos em todas as 8 lojas do Santa Helena.

 

A Apreciare, parceira da Rede de Supermercados Santa Helena na inciativa, é uma linha de iogutes premium e foi a marca pioneira no Brasil na produção de Iogurtes Gregos. Entre várias categorias oferecida pela marca estão os iogurtes grego, coalhada, leite fermentado e proteinados, em versões zero açúcar, zero lactose e zero gordura.

 

A ação foi uma forma de “agradecer e parabenizar as mulheres pela data tão especial. Esse tipo de iniciativa, voltada para mostrar a importância do cliente, é marca registrada do Santa Helena”, reforça a direção da empresa.  A rede “sempre se esforça para surpreender e contemplar seus clientes com o que há de melhor”, completam os dirigentes do Santa Helena.

Veja Mais