Urgente: Organização anuncia mudanças no Torneio Internacional de Futebol Master

09/01/19 - 10:41

Mudanças na tabela e horário dos jogos

 

 

A organização do Torneio Internacional de Futebol Máster comunica que foi surpreendida, no início da noite desta terça-feira, com a comunicação dos representantes do Flamengo Máster da desistência da equipe em participar da competição. 

 

Segundo o responsável pela equipe, não foi alcançada a cota de patrocínio para custear as gratificações dos jogadores, já que os custos de transporte , hospedagem e alimentação correm por conta da organização do torneio.

 

Nós lamentamos a saída do time carioca que, certamente, iria engrandecer nossas disputas pela dimensão no futebol nacional e internacional dos seus atletas e representatividade esportiva e, em decorrência disso, o Racing, da Argentina, que ainda não havia embarcado para o Brasil foi desligado do Torneio, já que não haveria tempo hábil para organizar  e reunir uma nova equipe.

 

Daremos prosseguimento com todo o empenho a esse encontro memorável e a esta confraternização entre os grandes atletas do passado.

 

Sendo assim, alterações foram feitas nos horários iniciais de cada rodada:

Os jogos da fase de grupo vão começar à partir de 17h30.

 

1ª rodada (09/01):

17h30 Atlético-MG x Boca

19h00 Corinthians x San Lorenzo

20h30 Cruzeiro x River Plate (URU)

 

2ª rodada (10/01):

17h30 Boca x River Plate (URU)

19h00 Cruzeiro x San Lorenzo

20h30 Corinthians x Atlético-MG

 

3ª rodada (11/01):

17h30 Corinthians x River Plate (URU)

19h00 Boca x San Lorenzo

20h30 Atlético-MG x Cruzeiro

 

O modelo de competição continua o mesmo. Classificam os dois melhores de cada grupo para a montagem da semi-final e final respectivamente, que se mantiveram o horário definido anteriormente.

Veja Mais