Vestibular do UNIFEMM é no domingo e oferece bolsas com até 100% de desconto

19/06/18 - 11:42

O próximo passo para o futuro profissional de quem busca qualificação através do ensino superior em Sete Lagoas pode estar mais próximo do que se imagina. Para aproximar essas pessoas de seus sonhos, o UNIFEMM está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018, com bolsas de até 100% nas mensalidades.

Sem surpresas ou sorteios, os descontos são válidos para aqueles candidatos que alcançarem um bom desempenho na prova do Vestibular Unificado, no domingo, dia 24 de junho. Para se inscrever e concorrer a uma vaga, o candidato deve acessar o endereço www.unifemm.edu.br/vestibular, ler o edital e fazer a sua inscrição.

As bolsas serão válidas para os estudantes que alcançarem notas superiores a 71 na avaliação aplicada no Vestibular. Se o rendimento for entre 91 e 100, o aluno ganhará a mensalidade integralmente. Já aqueles que conseguirem entre 81 e 90 terão um desconto de 50%, e  quem conseguir a nota entre 71 e 80 pontos terá uma bolsa de 30%.

Os descontos serão válidos para o primeiro semestre cursado. E quem confirmar a vaga em um dos cursos da instituição até o dia 9 de julho terá um desconto de 40% no valor da matrícula. Os benefícios oferecidos pelo UNIFEMM neste Vestibular de Inverno 2018 são próprios. As bolsas concedidas estão dentro do programa de Responsabilidade Social da instituição, que tem “um envolvimento e a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento de Sete Lagoas e região através da educação”, lembra sua diretoria.

Para este segundo semestre, o Centro Universitário de Sete Lagoas está com vagas abertas para 14 cursos de graduação. São opções nas Engenharias Civil, Produção Mecânica, Elétrica e Química, além de Arquitetura e Urbanismo. Há também vagas para o Direito nos turnos manhã e noite, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Na área de saúde são oferecidas graduações em Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Ciências Biológicas.

Com mais de 50 anos de tradição, o UNIFEMM é uma referência regional no ensino superior. Em 2017 recebeu o recredenciamento como Centro Universitário pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 04, em uma escala que vai de 01 a 05. Este resultado “reflete a visão da instituição de sempre se manter atenta às mudanças e demandas do mercado de trabalho, para oferecer as melhores ferramentas aos seus alunos e formar profissionais prontos para atuar em um cenário em constante movimento”, reitera a diretoria.

Veja Mais