Vitrine Show estreia com Legião V, no Shopping Sete Lagoas

22/08/19 - 16:06

Banda Legião V dá abertura á nova programação do Shopping Sete Lagoas
Banda Legião V dá abertura á nova programação do Shopping Sete Lagoas

Começa nesta quinta-feira (22) o projeto Vitrine Show, que trará o melhor da arte e entretenimento para o público curtir as noites de quinta, substituindo o evento Happy Hour.

 

A parceria com as produtoras ‘Mega Promo Eventos’ e ‘Sempre Cultura’ proverá apresentações musicais, stand up comedy, treatro, sarais, corais e concertos.

 

As atrações do Vitrine Show acontecerão de forma alternada no Pátio das Águas e na Praça de Alimentação do Shopping Sete Lagoas.

 

Em sua estreia, com o apoio do Boteco do Bavuso, Cia do Boi e Mega Grill, o Vitrine Show conta com a apresentação da banda Legião V, a partir das 19h, no Pátio das Águas.

 

A programação das atrações será divulgada por meio das redes sociais do Shopping Sete Lagoas.

 

"Esperamos com o “Vitrine Show” tornar mais divertida a semana da família, dos amigos e da galerinha da faculdade. Muitas pessoas de fora e que hoje residem em Sete Lagoas sempre reclamam a falta de atrativos. O maior centro de compras e lazer de Sete Lagoas foi o local que escolhemos pela segurança e pela própria estrutura que oferece. Além de promover o entretenimento, queremos valorizar o artista local, trazendo experiência de descontração em um ambiente seguro e confortável." Marlon Scoralick (Mega Promo Eventos) e George Machado (Sempre Cultura)

 

Data: 22 de agosto

Horário: a partir das 19h

Local: Pátio das Águas no Shopping Sete Lagoas

Evento gratuito 

 

Assessoria de Comunicação Shopping Sete Lagoas 

Banda Legião V dá abertura á nova programação do Shopping Sete Lagoas

Veja Mais