SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

“Cecé fez...Cecé faz”...

23/02/18 - 09:11

Por

Se você nunca ouviu falar o nome de Marcelo "Cecé", provavelmente não é de Sete Lagoas ou ainda está na fase infantil da idade, mas certamente o escutará, principalmente ao passear por bairros periféricos como Nova Cidade, Santa Rosa, Orosimbo Macedo, e Cidade de Deus.

 

O ex político, que é idolatrado por muitos e criticado por outros tantos, foi prefeito de Sete Lagoas por dois mandatos, assumindo a prefeitura no ano de 1982 e novamente em 1996, também tendo ocupado a cadeira de deputado estadual durante esse intervalo de tempo.

 

Encerrou a sua trajetória de homem público após um longo embate, quase que pessoal, com o Promotor da época, que como ele mesmo afirma, se tratou mais de uma disputa de egos que um empasse legal, mas que no final das contas, resultou em grande desgaste da sua imagem.

 

Durante sua gestão, a cidade sofreu impactos consideráveis em setores como infraestrutura, programas de habitação e principalmente no desenvolvimento industrial.

 

Por um bom tempo recluso aos holofotes, abriu exceção no seu exilio temporário e nos recebeu para uma entrevista para lá de direta.

 

Falou sobre o seu passado, o que tem feito no presente e o que espera para a cidade no futuro.

Respondeu sobre os seus erros e acertos, o que o motivou a entrar na política, bem como o que ela lhe trouxe de positivo e negativo, enfrentando não só as questões profissionais, mas também as nossas flechadas de cunho pessoal.

 

TUDO ISSO, EM DEZ MINUTOS E NEM UM SEGUNDO A MAIS

 

 

 

 

Veja Mais