Apoio Mineiro comemora mega aniversário e garante um ano de compras para os clientes

Atacarejo vai sortear, todas as semanas, um ano de supermercado grátis

09/05/22 - 12:02

Em Sete Lagoas o Apoio Mineiro está na Av. Prefeito Alberto Moura, 1260, bairro Montreal II
Em Sete Lagoas o Apoio Mineiro está na Av. Prefeito Alberto Moura, 1260, bairro Montreal II

Para as comemorações de seus 20 anos, o Apoio Mineiro acaba de lançar uma campanha especial. Semanalmente, será sorteado um ano de supermercado grátis, para compras em todas as lojas Apoio e pelo site Apoio Entrega.

“Nossos clientes sempre esperam as grandes promoções do mês de aniversário do Apoio. Especialmente neste atual momento do país, a expectativa por promoções aumenta. Então, vamos sortear R$1000,00 em compras durante um ano”, comemora Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Supernosso, do qual o Apoio faz parte. Segundo ele, a campanha também vai ao encontro do propósito do Apoio Mineiro, de facilitar o abastecimento de lares e negócios.

Para participar, o cliente deve se cadastrar, apenas uma vez, no site: www.aniversario.apoiomineiro.com.br. E, a cada R$100,00 em compras nas lojas, o cliente deve informar seu CPF no caixa e, assim, terá direito a um cupom da sorte. As chances de ganhar dobram quando a compra for feita pelo site Apoio Entrega ou se o cliente fizer parte do Clube Apoio. 

As pessoas contempladas no sorteio poderão gastar os vales-compras mensais em quaisquer lojas físicas do Apoio ou pelo site, desde que a entrega seja em Minas Gerais. A promoção vale apenas para pessoas físicas e vai do dia 5 de maio até o dia 12 de junho de 2022.

Veja Mais