Vem aí Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios

20/04/22 - 14:33

Participantes da 11ª turma na CDL Sete Lagoas (novembro/2021) Foto: divulgação
Participantes da 11ª turma na CDL Sete Lagoas (novembro/2021) Foto: divulgação


De 25 a 27 de abril será realizado na Faculdade Santo Agostinho o curso "Marketing Digital Para Pequenos Negócios", que tem como objetivo apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online. 


O curso terá 9h de duração e será dividido em quatro módulos: Introdução (Como as redes sociais funcionam, Web 2.0, O marketing na internet e Branding online), Mídias (Principais formatos, Google Ads, Facebook/Instagram Ads, Outras redes sociais e Compra de mídia online), Planejamento (Briefing, Público-alvo x persona, KPIs, Ferramentas, Mensuração e Neoconsumidor) e Conteúdo (Sites e blogs, E-mail marketing, Vídeos, Busca orgânica – SEO, WhatsApp, Inbound marketing, Landing pages e Ferramentas Google). 


O professor universitário de Marketing Digital, o jornalista Marcelo Sander, será o facilitador do curso. Sander é o idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.


Curso: Marketing Digital Para Pequenos Negócios
Data: 25, 26 e 27 de abril
Horário: 19h às 22h
Local: Faculdade Santo Agostinho (R. Atenas, 237 - Jardim Europa). 
Inscrições: Via PagSeguro ou PIX (https://pag.ae/7Y7B_HT4n) 
Informações: (31) 99737-9014.
Vagas limitadas!
 

Veja Mais