Feirinha em Inhaúma com Marcos Belerete no próximo sábado

10/05/22 - 15:04

Será realizada mais uma edição da Feirinha da Feliz Cidade, no município de Inhaúma. Programada para o próximo sábado, dia 14 de maio, a principal atração será o músico Marcos Belerete, com o melhor do sertanejos e principais sucessos do momento. O evento é na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Coreto) e começa a partir de 18h.  Lá você encontra o melhor da comida típica da região, bebidas e muita diversão. A realização é da Prefeitura Municipal de Inhaúma / Diretoria de Cultura.

Mais sobre Marcos Belerete
O cantor Marcos Belerete fez no úlitmo mês a gravação do seu novo DVD que leva o nome "Meus 40".Marcos escolheu este nome para o novo projeto que foi gravado em uma live realizada no dia do seu aniversário de 40 anos de idade para celebrar esta data tão importante para ele.

"Eu tinha vontade de fazer uma festa maior no meu aniversário de 40 anos de idade, já que não foi possível devido a pandemia tive a ideia de gravar um novo trabalho comemorando meu aniversário" conta o cantor.

O projeto teve o apoio de algumas empresas da cidade e contou com participação de vários artistas de Sete Lagoas e região. A gravação foi feita em sua casa, que também é sede do projeto TV Vitrine. O DVD tem toda a direção musical e audiovisual de Marcos Belerete e está sendo editado e masterizado na Vitrine Áudio films!]

Redes sociais do artista: Instagram: @marcosbelerete e @vitrineaudiofilms / Youtube: Marcos Belerete Oficial
 

Veja Mais