Sete-lagoana está na bancada de influenciadores do Teleton 2021

20/10/21 - 09:07

Roberta Lanza

A sete-lagoana Isabella Diniz, mais conhecida como Super Bella, irá participar da bancada de influenciadores do TELETON 2021, que ocorrerá no próximo fim de semana (22 e 23) e será transmitido pelo SBT.

A palestrante motivacional, influenciadora digital e funcionária da Iveco, que nasceu sem os braços e faz tudo com os pés, se destacou em 2015 após ser ameaçada de morte em um restaurante popular da cidade, enquanto se alimentava usando os pés. De um momento difícil, Isabella transformou a sua vida. Ao invés de cair no vitimismo, ela começou a ser membro atuante da sociedade contra a discriminação e preconceito, virou palestrante motivacional e leva inclusão e motivação a todos com suas palestras: Super Bella Inspirando Vidas.

imagem

“Pela causa, peço a todos os sete-lagoanos que doem para esta causa tão nobre”, solicita Isabelle.

Teleton
Todo ano, a Associação de Assistência à Criança Deficiente - AACD conta com o apoio do SBT, do apresentador Silvio Santos e de empresas parceiras para realizar a campanha AACD Teleton, uma maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física.

São horas de programação dedicadas a compartilhar histórias dos pacientes e arrecadar doações para a manutenção das atividades da AACD. Hoje, o Teleton é uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil.

Realizado em mais de 20 países, o Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Na época, sua madrinha era a apresentadora Hebe Camargo, posição ocupada atualmente pelo cantor Daniel e pela apresentadora Eliana.

A cada edição, a AACD procura inovar para mobilizar mais pessoas nas redes sociais, movimentando o público jovem e investindo em desenvolvimento de canais para doações por meio digital. Os padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva, ajudam a movimentar as redes sociais do Teleton e geram engajamento com o público.

A campanha AACD Teleton ganha mais força entre os meses de outubro e novembro, quando ocorre o programa, mas os canais de doação seguem ativos durante todo o ano.

Para doar, clique aqui ou acesse: www.teleton.org.br

imagem

Veja Mais