Via Mondo Fiat e Jeep agora em Sete Lagoas

15/01/21 - 14:10

Via Mondo Fiat e Jeep fica na Av. Marechal Castelo Branco, em Sete Lagoas
Via Mondo Fiat e Jeep fica na Av. Marechal Castelo Branco, em Sete Lagoas

Foi inaugurada na segunda-feira (11), com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a concessionária autorizada Via Mondo Fiat e Jeep em Sete Lagoas, na Av. Castelo Branco, 3.409, próximo à antiga Antonauto. O empreendimento, que promete movimentar o mercado automotivo da cidade e região, é uma parceria entre os grupos Santa Helena e Good Time.

imagem
O empresário Airton Machado

Em entrevista ao SETE DIAS, o sócio proprietário da Via Mondo Sete Lagoas, Airton Machado, lembrou que o investimento mostra a força do grupo Santa Helena, que neste ano completa 60 anos de fundação, em dezembro. Na oportunidade, o diretor comercial da marca, André Passoni, ressaltou os benefícios oferecidos voltados a diferentes públicos, para se adquirir os melhores veículos, seja da Fiat ou Jeep, na cidade. 
 

imagem
Airton Machado com o diretor comercial Andre Passoni
Além da venda de veículos, a concessionária conta com oficina mecânica especializada e tecnologia de ponta que promete surpreender. 

Confira entrevista completa no Jornal Sete Dias, impresso e virtualmente, na próxima semana. 

SAIBA MAIS
A concessionária Via Mondo Fiat faz parte do Grupo Good Time e Santa Helena, com a rede de concessionárias Fiat, Renault, Nissan e Jeep. Foi fundada em 1995 pelos empresários Paulo César Bomtempo Silva e Airton da Silva Machado.

imagem
Atualmente, o grupo também representa a marca Renault nas cidades de Varginha (matriz), Poços de Caldas e Pouso Alegre; a marca Nissan nas cidades de Varginha (matriz) e Sete Lagoas; além da Jeep, também em Pouso Alegre. A Via Mondo está entre os maiores grupos automobilístico de Minas Gerais, onde é referência na venda de veículos 0 km.

imagem
imagem

Veja Mais