PM intensifica abordagens na entrada de Sete Lagoas com Operação Cidade Segura

25/05/22 - 08:51

Cadela de detecção Anja apontou drogas em mala de passageiro. Foto: 25oBPM.
Cadela de detecção Anja apontou drogas em mala de passageiro. Foto: 25oBPM.

Por dois dias, segunda e terça-feira (23 e 24/05), a Polícia Militar investiu esforços na Av. Marechal Castelo Branco, principal acesso e saída de Sete Lagoas, com abordagens a veículos que passam pela cidade. A operação, denominada Cidade Segura, tem como objetivo a redução do crime e aumento da sensação de segurança.

E o 25° BPM teve sucesso: em duas abordagens pessoas foram flagradas com drogas. Na terça-feira, por exemplo, durante a abordagem de um ônibus vindo da cidade de Belo Horizonte com destino a Sete Lagoas, a cadela de detecção Arya sinalizou em uma mochila de um passageiro, sendo localizado, uma porção de maconha, um dichavador e material para dolagem de drogas. O homem foi preso.

Já na segunda-feira, durante a abordagem de um ônibus vindo de São Paulo com destino a Petrolina, foi a vez da cadela Anja sinalizar mochila de um passageiro, sendo localizado em seu interior três tabletes de maconha, um invólucro de cocaína, uma faca, uma tesoura e material pra embalar drogas. O indivíduo foi preso em flagrante.

imagem

Veja Mais