Sete Lagoas de luto: músico da Banda União dos Artistas é espancado até a morte

O crime foi na quinta-feira e o músico será sepultado às 16h em Sete Lagoas neste sábado

28/10/23 - 10:25

Décio Teixeira, da banda União dos Artistas
Décio Teixeira, da banda União dos Artistas

De forma trágica e covarde Sete Lagoas perdeu um componente da banda União dos Artistas: Décio Geraldo Teixeira, 81 anos. Na última quinta-feira (26/10) ele foi espancado durante assalto na região do Terminal Rodoviário Deputado Renato Azeredo, em Sete Lagoas, e não resistiu.

Décio, da Banda União dos Artistas

Décio, da Banda União dos Artistas

A vítima tinha o saudável hábito de pegar na rodoviária de Sete Lagoas ônibus com destino a Brasília (DF) para visitar a filha. Atuante na vida cultural da cidade, ele foi alvo de bandidos próximo ao terminal, que o assaltaram e espancaram até deixá-lo inconsciente na rua.

Décio chegou a ser socorrido e internado em UTI de unidade hospitalar da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na quinta (26) e surpreendeu pela forma e onde ocorreu, já que a região tem câmeras e grande circulação de pessoas.

O músico está sendo velado desde às 10h deste sábado (28/10) no Assistencial Santa Clara (Praça José Antônio da Silveira, 41 – Canaan), com o sepultamento marcado para às 16h (o cemitério não foi informado).

Tão logo tenhamos mais informações, a notícia será atualizada.

Veja Mais