Saúde Ocular

Preserve a saúde dos seus olhos, consulte o oftalmologista

A Oftalmologia é a especialidade que tem a função de preservar a saúde ocular e assegurar, dentro das possibilidades, melhor visão aos pacientes, atuando na prevenção de doenças, tratamento e cura de enfermidades e na preservação ou melhoria da qualidade de vida.

25/11/22 - 11:20

Por Dr. Wesley Moreira

“Uma profissão que eu tenho prazer e orgulho em exercer”, nos diz o oftalmologista Doutor Wesley Moreira, também especialista em cirurgias de catarata, astigmatismo e miopia.
Há 07 anos residindo definitivamente em Sete Lagoas, o Doutor Wesley atende em sua clínica, a OftalmoSete, referência em saúde ocular na cidade.

“ No início de 2013, estava terminando na Santa Casa de Belo Horizonte, o Fellowship em Catarata e Glaucoma. Viajava bastante para outros estados realizando atendimentos e muitas cirurgias de catarata, o que amo fazer. Porém pensava em ter minha clínica, meu cantinho onde pudesse sempre receber os pacientes com todo cuidado e ao mesmo tempo estar mais próximo da minha família. Foi quando recebi o convite para realizar atendimentos aqui em Sete Lagoas,  intercalando com Belo Horizonte e outros estados. E tudo foi se direcionando para cá, Sete Lagoas estava já escrita na minha história, uma cidade com uma ótima infra estrutura, linda e que acolheu a mim e a minha família com todo carinho, além da localização estratégica que me permitiu unir minhas duas paixões – a família e o trabalho. E a proximidade com a capital,  me permitiu continuar atuando como preceptor de cirurgia de catarata em Belo Horizonte e responsável técnico de um grande serviço de Oftalmologia em Betim, o que me impulsiona a estar sempre atualizado e me sinto realizado”. 

A sólida carreira do Doutor Wesley é um exemplo de dedicação e muito comprometimento, ajudando as pessoas a enxergar o mundo da melhor maneira. São 10 anos de formação em Oftalmologia, muitos atendimentos clínicos e quase 30 mil cirurgias realizadas pelo país.
Além de oferecer à população de Sete Lagoas e região uma estrutura com aparelhos de diagnóstico e cirurgias de alta tecnologia, sem ida ao hospital, o que trás conforto e segurança aos pacientes.

Fechando esta matéria, o Doutor Wesley nos traz 08 dicas preventivas para a saúde ocular:

•    Durma bem
•    Evite coçar os olhos
•    Não durma de maquiagem
•    Use óculos de sol com proteção (UVA e UVB)
•    Não use colírios sem orientação médica
•    Não use óculos de grau de outra pessoa
•    Tenha uma boa alimentação e controle o consumo de açúcar
•    Consulte com um oftalmologista anualmente

imagem


Para saber mais e tirar suas dúvidas, procure ajuda profissional. A clínica do Dr. Wesley Moreira está localizada à Rua Maestro Paizinho, 424, 2⁰andar, Chácara do Paiva em Sete Lagoas. Atendimentos de Segunda a Sexta de 08h às 18:00h. Contato:  (31) 99988 8980
 

Dr. Wesley Moreira

Médico Oftalmologista
Instagram: @drwesleymoreira
Telefone: (31) 3775 1520 ou 99988 8980
 

Veja Mais