COVID - Sete Lagoas não registra novas mortes desde 3 de outubro

19/10/21 - 09:04

Sem mortes confirmadas por Covid desde o dia 3 de outubro, Sete Lagoas começou a terceira semana de outubro com 23.497 contaminações com a confirmação de mais cinco casos no fim de semana: duas mulheres e três homens, além de 611 óbitos desde o início da pandemia. 

São 86 pessoas com síndrome gripal inespecífica sendo monitoradas (31% a menos em relação à última sexta-feira), 17 delas em isolamento domiciliar, e 7.394 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Um paciente da cidade com resultado positivo segue internado, 49.385 testes deram resultado negativo até o momento e 22.868 pessoas estão recuperadas.

Hospitalizados
São quatro pacientes em UTI e três em enfermaria. Entre os internados em UTI, um é de Sete Lagoas, um é de Pompéu e dois são de Abaeté. Dos sete internados hoje, quatro tiveram resultado positivo para Covid, dois aguardam resultados de exames e um teve resultado negativo

A taxa de ocupação de leitos UTI Covid, tanto SUS quanto particular, voltou a cair e está hoje em 13,3%. Considerando apenas os leitos do SUS, esse índice também caiu hoje para 15%.

Veja Mais