Vox Internet cresce 250% pela qualidade e eficiência na assistência técnica

08/07/19 - 09:12

O empresário Lucas Magal (segundo a partir da esquerda), com parte da equipe Vox de Sete Lagoas: Durval Dias, Anísio Leite, Márcia Carvalho, Ronaldo Ribeiro e Uanderson Souza
O empresário Lucas Magal (segundo a partir da esquerda), com parte da equipe Vox de Sete Lagoas: Durval Dias, Anísio Leite, Márcia Carvalho, Ronaldo Ribeiro e Uanderson Souza

Com atuação em Minas Gerais e na Bahia, a Vox Conexão chegou em Sete Lagoas há seis anos, por iniciativa do empresário Lucas Campelo Marçal Lanza França, mais conhecido como Lucas Magal, com a proposta de oferecer qualidade de sinal, preço justo e assistência técnica acessível e disponivel para o cliente. Por isso, a empresa cresceu 250% nos dezoito últimos meses.

 

A Vox é pioneira no Brasil no uso do padrão FTTH, que interliga residências através de fibra ótica, utiliza rede própria NGN (Next Generation Networks) 100% fibra ótica, com os mais modernos softwares e equipamentos de tecnologia da informação e comunicação.

 

"Investimos constantemente na ampliação da nossa rede, dos nossos serviços e com isso já podemos atender cerca de 30% a 40% do município de Sete Lagoas e esperamos dobrar esta capacidade em 24 meses", conta satisfeito o gerente comercial da empresa, Tiago Fiais.

 

A Vox só trabalha com fibra ótica, possui planos de ultravelocidade com até 100 MB e oferece wifi integrado gratuitamente, que faz o serviço de roteador, e oferece assistência durante o fim de semana.

 

Entre os  grandes benefícios de contratar a internet da Vox estão a garantia de uma empresa com sede em Sete Lagoas, comandada por pessoas de credibilidade na cidade, dispostas a investir para oferecer o que tem de melhor e mais moderno no ramo da internet no Brasil e com um grande serviço de assistência, para não deixar o cliente fora do ar", afirma o empresário Lucas Magal.

 

Entre em contato com a Vox pelo 3774 0909, consulte a viabilidade de receber internet em fibra ótica de qualidade na sua empresa ou residência e faça um orçamento sem compromisso.

Aproveite a promoção do mês e adquira 100 megas de internet por apenas R$ 99 por mês.

 

Serviço

 

Vox Internet

(31) 3774 0909

 

100% Fibra Ótica, Instalação e Wi-Fi grátis

 

Veja Mais