Você está aqui: Home Polícia

PM prende um no bairro JK e recupera moto furtada

No fim da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h, durante operação realizada no bairro JK, em Sete Lagoas, policiais militares da 14ª Companhia de Missões Especiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros preta na rua Lutero, parando em frente a uma residência. Ao desembarcar da moto, o passageiro pulou o muro, adentrando em um barracão aparentemente abandonado.

Leia mais...

Criminosos furtam joias religiosas da casa do bispo Dom Guilherme

O Bispo Diocesano Dom Guilherme Porto foi vítima de bandidos que invadiram sua casa, no bairro Progresso, e roubaram equipamentos eletrônicos e vários objetos de uso pessoal e religioso. O líder maior da igreja católica estava viajando quando os criminosos praticaram o furto, na noite do dia 9 de abril.

Leia mais...

Acusados de tentativa de latrocínio são presos em Paraopeba

Na manhã desta terça-feira (26), dois homens suspeitos de cometer tentativa de latrocínio foram presos em Paraopeba, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Leia mais...

Traficante preso no bairro Verde Vale

Na tarde de terça-feira (26), por volta das 15h45, durante patrulhamento no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, policiais militares depararam com uma motocicleta Yamaha Fazer em atitude suspeita.

Leia mais...

Gado furtado em Araçaí, avaliado em R$ 50 mil, é encontrado em fazendas de SL e Funilândia

A Polícia Civil de Paraopeba concluiu, nesta segunda-feira, 25, inquérito policial que apurava o furto de gado em uma fazenda de Araçaí. Os animais da raça Tabapuã avaliados em aproximadamente R$ 50 mil foram localizados em fazendas localizadas em Sete Lagoas e Funilândia. Os responsáveis pelo furto e os receptadores poderão ser condenados a penas de até quatro anos de prisão além de multa. 

Leia mais...

Arma apreendida no bairro Nova Cidade

Na manhã de segunda-feira (25), por volta das 08 horas, policiais militares do 25º BPM receberam denúncia via “190”, de que o autor L.F.S., 18 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua Idolino Rodrigues de Oliveira, bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas.

Leia mais...