Jornal Sete Dias

Sete Lagoas, 12 de Fevereiro de 2016
Paranet

Você está aqui: Home Polícia

Câmeras dos portais ajudam na apreensão de moto roubada na entrada da cidade



Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11 horas, operadores das câmeras dos portais visualizaram uma motocicleta Honda de cor preta - com queixa de furto no dia 5 de janeiro - entrando em Sete Lagoas pela Rodovia MG-424 (Estrada Velha).

Leia mais...

Traficante preso em carnaval de Fortuna de Minas



Na madrugada de sábado (06), por volta das 01h15, durante patrulhamento pelo evento carnavalesco em Fortuna de Minas, policiais militares do 25º BPM avistaram o autor C.W.A.C.S., 17 anos, em atitude suspeita.

Leia mais...

Homem preso por receptação de moto roubada no Barreiro



Na madrugada de terça-feira (09), por volta das 02h15, durante patrulhamento pela rua Cornélio Fernandes Rocha, bairro Barreiro, em Sete Lagoas, policiais militares do 25º BPM abordaram o autor W.J.R., 20 anos, de posse de uma motocicleta Honda de cor cinza, com queixa de roubo.

Leia mais...

Mulher que fingia vender cerveja é presa traficando drogas em Funilândia



Na madrugada de domingo (07), por volta das 02h40, policiais militares do 25º BPM receberam informação de que a autora D.S.B., 18 anos, estaria disfarçada de vendedora de cervejas para comercializar drogas ilícitas na avenida Antônio Roberto Júnior, bairro Estrela Dalva, em Funilândia.

Leia mais...

Presos com armas e material de crimes em Baldim



Na manhã de segunda-feira (08), por volta das 07h30, durante operação Policial na cidade de Baldim, policiais militares do 25º BPM prenderam/apreenderam, por porte ilegal de arma de fogo, o autor W.C.L.J. ,19 anos, na rua Doutor Geraldo Magalhães Mascarenhas, e os autores E.R.P.J., 17 anos, D.R.J., 47 anos e R.S.F., 72 anos, na rua Gumercino Augusto.

Leia mais...

Quadrilha que roubava residências em Jequitibá é presa



Na manhã de sábado (06), por volta das 07h30, os autores M.V.G.S., 31 anos, M.R.S., 21 anos, G.S.A., 35 anos, D.F.C.S. 18 anos e R.V.S., 29 anos, munidos de dois revólveres, sendo um calibre .32, invadiram uma residência localizada na rua Teixeiras, no Povoado Perobas, em Jequitibá, e renderam as vítimas, roubando diversos pertences pessoais e grande quantia em dinheiro.

Leia mais...