Villa Bistrô recebe Jeff Meinberg com o show Sambossand’Roll

17/09/21 - 16:25

Jeff é músico profissional, compositor,  instrumentista e vocalista natural de Belo Horizonte
Jeff é músico profissional, compositor, instrumentista e vocalista natural de Belo Horizonte

Nesta sexta-feira (17) tem programação pra lá de especial no Villa Bistrô em Sete Lagoas.  A casa abre as portas para a apresentação de Jeff Meinberg com o show “SAMBOSSAND’ROLL!” que traz um repertório recheado de brasilidades que vão desde clássicos da bossa nova ao fino da MPB.

Tem também músicas autorais e hits dos anos 80. Por fim, o cardápio de excelência do Villa Bistrô, o que torna a noite ainda mais agradável. Reserve de mesas pelo (31)3776-4422 ou (31)99688-4253 – WhatsApp. 

O Restaurante Villa Bistrô fica  rua Paulo Frontin, 799 B - Centro,

Quem é Jeff Meinberg:
Músico profissional, compositor,  instrumentista e vocalista natural  de  Belo Horizonte-MG.  Jeff é atuante em teatros, projetos culturais, casas de shows, bistrôs além de shows em eventos corporativos e particulares pelo Brasil e exterior. Participação com várias premiações em Festivais da Canção e atuação no mercado musical do Japão e  Taiwan/China por sete anos consecutivos.

É seu o álbum Sambossand’Roll, CD totalmente autoral e independente lançado em 2014 no museu de arte da Pampulha BH/MG, com shows em várias cidades de Minas e São Paulo. Jeff tem participação e produção em eventos corporativos com artistas consagrados como Wilson Sideral, Lô Borges, Milton Nascimento, Daniel Jobim, Leo Jaime ente outros. Seu segundo álbum autoral, produzido durante a pandemia , deverá ser lançado até o final deste ano de 2021.

Siga no Insta/Face: @jeff.musica / @jeffersonmeinberg 
Insta: @vila.bistro @jeff.musica @paula_renata_alves_
 

Veja Mais