Decora 10 anos: uma história de desafios, bom gosto e qualidade

26/11/21 - 16:26

Gilson Rodrigues e Cida Teixeira
Gilson Rodrigues e Cida Teixeira

A Decora nasceu da união dos sócios Gilson Rodrigues e Cida Teixeira. Sem capital inicial, mas com muita vontade de trabalhar e prosperar nos negócios, Gilson investiu na experiência que já tinha no ramo, enquanto Cida, formada em Administração de Empresas, entrou de cabeça na gestão. 

“Lembro-me que começamos do zero. Não tínhamos recurso para comprar os mostruários. Conseguimos alugar uma loja e executar o projeto dela, mas não sobrou dinheiro nem para comprar as cadeiras para receber os clientes. Daí fizemos uma venda com um mostruário emprestado pelo fornecedor que foi excelente e nos deu um fôlego para investir nos mostruários”, conta Cida. 

Ao longo dos anos, a Decora passou por períodos de reformulação de espaço físico e leque de produtos e hoje, completando 10 anos de existência, já é considerada referência na cidade. “Sempre tivemos pilares que nos sustentaram até hoje, dentre eles o atendimento personalizado e a honestidade. Já atendemos duas gerações de famílias nesse percurso. Somos muito indicados pelo atendimento e zelo que temos pelos clientes”, ressalta a empresária. 

O Showroon Decora ocupa um espaço todinho de um imóvel residencial, para que o cliente se sinta realmente em casa. O carro chefe da empresa são os revestimentos especiais para detalhes e tudo aquilo que "veste" o ambiente, como: cortinas, persianas, toldos, papel de parede, revestimento vinílico, pedras naturais, revestimentos cimentícios para parede e pisos, cobogós, bricks, azulejaria personalizada, pisos drenantes, laminados, vinílicos e de madeira, além de madeira plástica para deck. A Decora oferece a seus clientes marcas consolidadas no mercado que, em sua grande maioria, têm a sustentabilidade como princípio. 

O atendimento personalizado é algo que Gilson e Cida não abrem mão. “Hoje temos clientes amigos! Já fizemos a casa dos pais, dos filhos dos pais e o quartinho dos filhos dos filhos. Sempre buscamos produtos únicos e exclusivos! Além disso, sempre procuramos dar preferência para a cidade. Nós ganhamos nosso dinheiro aqui e investimos aqui. Empregamos e indicamos muitos serviços de qualidade que a nossa cidade tem. Trazemos para a cá os melhores produtos de cada segmento que, aliados a uma boa prestação de serviço, são duráveis e atemporais”, observa Cida. 

“Ao completar 10 anos de existência, sentimo-nos fortalecidos por nossa história, e somos muito gratos pelos parceiros e amizades que fizemos ao longo dos anos. Nossa expectativa é completar mais 10 anos, buscando sempre o aprimoramento das nossas atividades para fomentar o comércio sete-lagoano. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história!”, finaliza.

A Decora está situada na Rua Jair Sales, 11 - Jardim Arizona. Os agendamentos para atendimentos podem ser realizados através dos telefones (31) 3772-6565 ou (31) 99437-0069.

Acompanhe a Decora no Instagram e Facebook:
@decorasl

imagemimagemimagem

Veja Mais