Domingo de bem-estar na Serra: cuidando do corpo e da mente

24/01/20 - 15:42

Foto: Leo Drumond
Foto: Leo Drumond

Será realizado neste domingo, 26, subida para a Serra Santa Helena, às 6h. Se o tempo colaborar e as chuvas cessarem, o evento “Cuidando do Corpo e da Mente” promete ser uma experiência de como se cuidar da saúde mental fora de um consultório. A realização é da digital influencer Karina Higino com o apoio da Avivar Espaço Terapêutico.

 

A psicóloga Kelsylene Nether explica a proposta do evento. “Após a subida será realizado um café compartilhado no alto da Serra. Depois realizaremos uma roda de conversa onde será abordada a importância de se cuidar da saúde mental e o momento certo de procurar ou não um profissional da área.  Também vamos promover discussão de vivências a fim de externalizar nossas emoções”, conta a profissional.

 

A concentração para a subida até a Serra Santa Helena será na Avenida Perimetral, no início da rua de calçamento que dá acesso ao local. Em relação ao café compartilhado, interessados podem levar genêros alimentícios e bebidas para o lanche matinal coletivo. Mais informações pelo  3773-0344 ou  98379-5377.

 

Celso Martinelli

Veja Mais