Esporte no Brasil e no Mundo

CHICO MAIA - Mudando a cara da capital

06/09/21 - 10:15

Por Chico Maia

CHICO MAIA - Passo em frente ao futuro estádio do Atlético (na Via Expressa, em direção a Contagem, na região noroeste de Belo Horizonte), pelo menos uma vez por semana e gosto de registrar em fotos ou vídeo a evolução da obra da Arena MRV, que aliás, tem os próprios canais virtuais que mostram o dia a dia.

imagem

Os tapumes homenageiam e lembram grandes craques que ajudaram muito na construção da grandeza do Galo, como Reinaldo, por exemplo.  

Esta semana, recebi do Marco Piquini, um dos grandes especialistas em marketing que conheço, informações sobre o mais novo parceiro da obra, um grupo estrangeiro, que se instalou em Matozinhos. Trata-se da italiana Fassa Bortolo, uma das maiores fabricantes de argamassas e rejuntes da Europa e que começou a produzir no Brasil. Será a fornecedora oficial de argamassa dessa que é uma das maiores obras de construção civil de Minas.  

imagem

A empresa fornecerá cerca de 3.000 toneladas de produtos entre setembro de 2021 e o final de 2022, época em que a obra será concluída.

O Atlético e a diretoria da Arena têm trabalhado muito bem a divulgação do mais novo templo do futebol mineiro e brasileiro, sempre levando ex-jogadores, jogadores atuais e recém chegados até lá, para conhecer de perto e atrair mais ainda a curiosidade geral, como fez com o Diego Costa, imediatamente à chegada dele em Belo Horizonte.
imagem

Veja mais em http://blog.chicomaia.com.br/

Chico Maia

Veja Mais