Carmo Veículos completa 22 anos, inaugura loja de seminovos e doa 52 toneladas de alimentos

09/11/20 - 16:00

A equipe de vendas da Carmo Veículos comemora o sucesso da concessionária Renault em SL
A equipe de vendas da Carmo Veículos comemora o sucesso da concessionária Renault em SL

Em comemoração ao aniversário, a empresa dobrou as 26 toneladas de alimentos arrecadados

 

Ação de solidariedade marca os 22 anos de um dos maiores grupos de empresas do mercado automotivo de Sete Lagoas e região

 

A live "Multiplique o Bem", no dia 24 de outubro, marcou a comemoração dos 22 anos da Carmo Veículos, concessionária Renault que atende Sete Lagoas e região.

 

imagem

Os alimentos arrecadados ficaram no salão da concessionária

 

Ao som do músico sete-lagoano Rodrigo Ribeiro, a empresa mostrou o resultado da maior campanha de ação social da Renault de todos os tempos, que reuniu concessionárias de todo o Brasil.

 

Amigos e clientes da empresa sete-lagoana doaram 26 toneladas de alimentos e a Carmo Veículos dobrou a quantidade arrecadada e doou mais 26 toneladas.

 

As três entidades sete-lagoanas beneficiadas foram Doamigos, Corrente do Bem e Doarte. Com esta ação, a Carmo Veículos foi a concessionária Renault que alcançou o melhor resultado de todo o Brasil.

 

"Agradeço a cidade pela participação nas doações, pela confiança no nosso trabalho, a todos os colaboradores e a minha família, que é o pilar da nossa força", disse a diretora da empresa Sione Carmo, na abertura da Live.

 

Quem quiser assistir a live Multiplique o Bem basta acessar o canal da Carmo Veículos no Youtube.

 

imagem

 

NOVIDADE

imagem

 

O grupo Carmo tem negócios no ramo automotivo de Sete Lagoas há cercade 50 anos. Além de postos de combustível e da Carmo Veículos, possui a Carmo Motos e inaugurou recentemente a Carmo Seminovos, uma agência multimarcas, na av. Castelo Branco, 2.580, que já comemora bons resultados.

Em 2018 inaugurou a segunda unidade da Carmo Veículos, desta vez na cidade de Montes Claros. "Levamos a mesma tradição em qualidade do nosso trabalho para a Carmo Seminovos. Oferecemos carros de todas as marcas, sempre com garantia de procedência para maior segurança e traquilidade dos nossos clientes", completa Sione Carmo.

 

Leo Campolina

Veja Mais