Automobilismo

Strada, Montana e Oroch são as pick-ups mais vendidas em SL

No acumulado até maio de 2023 os modelos da Fiat, Chevrolet e Renault perdem apenas para o Onix e a Tracker

30/06/23 - 10:35

A Fiat Strada é o 0km mais vendido em todo o Brasil em 2023
A Fiat Strada é o 0km mais vendido em todo o Brasil em 2023

Por Leo Campolina

por Leo Campolina

Campeã de vendas entre todos os modelos de carros e comerciais leves 0km emplacados no Brasil, em Sete Lagoas a Fiat Strada é a pick-up mais vendida, mas é a terceira no ranking geral, no acumulado dos primeiros cinco meses
do ano.

O segundo lugar entre as pick-ups fica com a Chevrolet Montana, que ocupa o quarto lugar geral, o que ressalta o bom trabalho da concessionária local, a Lagoa Veículos. A Chevrolet tem também os dois primeiros modelos mais vendidos, o Onix e a Tracker. Em terceiro lugar entre as pick-ups está a Renault Oroch. A marca francesa também pode comemorar bons resultados por aqui, através da Carmo Veículos.

Além do quinto lugar geral para a Oroch, ela também tem o sexto e sétimo colocado no TOP 10 dos 0km mais vendidos em Sete Lagoas: o Duster e o Kwid.

A Toyota Hilux é a quarta pick-up mais vendida e a primeira se separarmos as pick-ups grandes. A camionete japonesa também está no ranking dos 10 modelos mais vendidos por aqui, na nona
posição.

A Fiat Toro, segundo modelo 0km mais vendido no Brasil em 2023, até maio, também é sucesso em Sete Lagoas, mas é apenas a quinta pick-up mais vendida e ocupa a 14o posição geral entre os mais emplacados.

imagem
A Chevrolet Montana é a segunda pick-up mais vendida em SL
imagem
A Renault Oroch é a terceira pick-up mais emplacada em SL
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leo Campolina

Veja Mais