ACI anuncia Escritório Representativo da Câmara Italiana de MG em Sete Lagoas

20/10/21 - 12:41

José Roberto é presidente da ACI. Foto: Sete Dias
José Roberto é presidente da ACI. Foto: Sete Dias

Será inaugurada nesta quinta-feira (21), às 10h em Sete Lagoas, uma importante ponte para os negócios entre Minas e a Itália. Trata-se do escritório da Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais na cidade, parceria que consolida mais um passo para o fortalecimento comercial e industrial do Estado.  

Em parceria com a Associação Comercial Industrial de Sete Lagoas (ACI) a cidade passa a contar com o primeiro Escritório Representativo da Câmara Italiana de MG instalado no interior de Minas. 

A cerimônia contará com a presença do cônsul da Itália em Belo Horizonte, Dario Savarese; do prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro Faria; do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho; e do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant. 

 O escritório vai funcionar na sede da Acisel, localizada na Rua Nicola Lanza, 140 – Centro, ao lada da Feirinha. A concretização da parceria é resultado da cooperação entre o representante da Câmara Italiana em Sete Lagoas e Região, Mario Coriale, e do presidente da ACI Sete Lagoas, José Roberto da Silva. 

Veja Mais