Cantina Bom Sabor está aberta novamente

22/02/19 - 10:06

O gostinho de comida mineira e caseira, com variedade e fartura, o conforto e o aconchego que só a Cantina Bom Sabor oferece. Foto Divulgação
O gostinho de comida mineira e caseira, com variedade e fartura, o conforto e o aconchego que só a Cantina Bom Sabor oferece. Foto Divulgação

Mais conforto, no mesmo endereço, com a mesma tradição em qualidade e bom atendimento

 

A Cantina Bom Sabor abriu em 1996 na rua Quintino Bocaiuva, no Centro. O tradicional restaurante de Sete Lagoas foi fundado por Fábio Raposo, com todo o apoio da esposa Eliana e suas filhas Vanessa, Clarissa e Fabiana.

 

Esse ano, a Cantina ampliou os trabalhos. No dia 14 de janeiro, a Cantina foi reinaugurada com um delicioso self-service de segunda a domingo, de 11h às 15h00. Também está disponível, durante o horário de almoço, o serviço de entrega. 

 

imagem

 

O restaurante sempre trabalhou em prol da família, oferecendo qualidade no serviço e conforto para os clientes, isso tudo combinado com uma saborosa comida caseira.

 

A única cozinha industrial com alvará hospitalar da região está preparada para receber todos que prezam um ambiente leve e receptivo. Deliciosas sobremesas e o self-service de sorvete e açaí estão disponíveis pra quem gosta. “Nossa história começou com o entusiasmo de um amigo, que acompanhava o nosso trabalho e viu que tínhamos habilidade pra abrir um restaurante. Nada disso seria possível sem o apoio da minha esposa Eliana e minhas filhas. Esse ano, nós reinauguramos a Cantina Bom Sabor e entregamos esse presente para Sete Lagoas”, conclui Fábio Raposo, proprietário do restaurante.

 

imagem

 

Cantina Bom Sabor Self Service

De seg. a sexta, de 11 às 15h. Sábado e domingo, de 11 às 15h

Marmitex para entrega nos mesmos dias e horários: 3774-6633

 

Bruno Costa

 

Veja Mais