Nero Espeteria e Botequim: um ano de bom gosto

14/08/18 - 08:57

Contagem regressiva para o primeiro ano do Nero Espeteria e Botequim. O clima de novidades agita um dos mais aconchegantes restaurantes de Sete Lagoas. É contagiante. É o que revela o empresário Matheus Campolina França, prestes a comemorar o primeiro ano da empresa, aberta em 28 de setembro de 2017. Para celebrar a data, haverá a Semana Especial.

 

Segredos? Por enquanto o que dá para contar é que haverá uma programação intensa durante toda a semana de aniversário do Nero, “inclusive com uma Agenda Musical”, destaca Matheus França. “A sensação é de muitas realizações, de muito trabalho, mas de grande alegria também”, completa.

Matheus França  é filho de Ney França Filho, proprietário do restaurante, e fazem a gestão do estabelecimento comercial. O Nero, além de todos os atrativos de um restaurante,  tem parceria com empresários que mantém uma atração especial: o squash. A prática esportiva atrai cada vez mais adeptos. “É uma combinação que dá certo”, analisa o empresário.

 

Para atender a uma clientela que deseja o melhor – pratos, bebidas, atendimento, lazer, entretenimento – o Nero Espeteria e Botequim estabelece com o público frequentador uma relação de diálogo.

 

Acompanhar os desejos dos clientes é primordial, assim como prestar excelência no atendimento.

Claro, é indispensável oferecer opções que seduzem o mais aguçado paladar de quem opta pelo Nero para aproveitar o dia. Opções não faltam. “O cliente do Nero tem opções sofisticadas, de bom gosto. O Almoço de Sábado, por exemplo”, cita Matheus França. Não é para menos. Afinal, quem não perde essa oportunidade tem ao seu alcance especialidades da casa: Feijoada, Costelão , a Rabada e o Churrasco, que apresenta carnes bovinas macias, de cujos animais proveem tratamento alimentar rico e diferenciado.  Destaque também para os espetos de picanha e  baby  beef.  “Ainda há outras opções, como o filé de parmegiana, espetos, e batata rústica”, cita o empresário.

 

Pois bem, para quê esperar para saborear tantos pratos e bebidas que vão de cervejas normais, marcas especiais, chopp e cartas de vinho seduzem quem deseja aliar um ambiente agradável ao melhor da culinária?

 

“O ambiente rústico, caracterizada pela madeira, empresta ao Nero um tom aconchegante”, observa o empresário. “É por esse conjunto de fatores que o Nero recebe clientes após o serviço, depois da academia ou à noite, quando deseja algo de requinte”, esclarece Matheus França. “Isto é ter, simultaneamente, liberdade e sofisticação”, complementa.

 

Esse relacionamento com os clientes de diferentes perfis – exigentes – faz com que o Nero entenda cada vez mais os gostos de seus frequentadores. “Ao mesmo tempo, o restaurante reafirma sua identidade no mercado”, declara.

 

Com 14 bem preparados funcionários para atender aos clientes, o Nero funciona de 2ª a sábado. “De 2ª a 5ª feira, funciona de 17h à meia noite. Nas sextas, das 16h a 1 da madrugada do dia seguinte. Aos sábados, de 11h30 até a 1h da manhã. O domingo não abre, exceto para servir de espaço para confraternizações, eventos, aniversários”, relata Matheus França.

 

 

Nero Espeteria e Botequim 

Rua Paulo Frontin, 957, Centro, Sete Lagoas. Tel. (31) 3771-5280. Instagram: neroespeteria. Facebook: Nero Espeteria e Botequim.

 

Veja Mais