Contemporâneo

Breno Guiscem: Credisete abre mais uma agência em Sete Lagoas

07/02/21 - 09:19

Em clima saudosista... Como eram bons os encontros sociais!
Em clima saudosista... Como eram bons os encontros sociais!

Por Breno Guiscem

por Breno Guiscem
 

O SICOOB CREDISETE abre, no próximo mês, mais uma agência em Sete Lagoas. Desta vez, o bairro Nova Cidade será o contemplado com as instalações de um completo Posto de Atendimento, na Avenida Prefeito Alberto Moura, onde existe uma ampla concentração comercial. A região é de grande densidade habitacional e não possui nenhum estabelecimento bancário. O presidente do Conselho de Administração, Leonardo Chaves Costa, enfatiza que o principal objetivo do Siccob Credisete é estar presente onde o cidadão precisa. 

TATIENE LIBRELON conhecida esteticista da cidade, está atendendo em novíssimas instalações, na Clínica de Cirurgia Plástica Dra. Camila Chamon, que foi inaugurada no final do ano passado. No leque de opções tem estética facial e corporal, drenagem linfática, acupuntura, bioortomolecular, depilação e método ortoveins, com resultados surpreendentes. 

EM PARCERIA com a USP (Universidade de São Paulo), a FACSETE, está oferecendo 04 excelentes cursos com profissionais gabaritados. O público alvo são os estudantes e profissionais de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem e áreas de saúde integrativa.

 OUTRA grande novidade na FACSETE, é o Mestrado Profissional em Evidências Científicas para a Saúde, abrangendo praticamente todas as graduações, com duração de 36 meses. A coordenação é do renomado Dr. Álvaro Nagib Atallah, com um extenso e respeitado currículo. 

A LINDA E SIMPÁTICA Giovanna Lanza Dias de Sousa, filha de Stella Maris Lanza Dias e do saudoso Antônio Faria Júnior, foi aprovada no vestibular de medicina da FASEH (Faculdade da Saúde e Ecologia Humana). As aulas já se iniciam nesse primeiro semestre. 

O AGENTE DE VIAGENS Jean Ferreira, em parceria com a Continente Turismo, levou um grupo dos bons para Jericoacoara, considerado um dos melhores destinos do Brasil; pela beleza, clima e atmosfera envolvente. Foram dias de pura alegria e diversão, pelos cenários bucólicos desse paraíso nordestino. 

AS IRMÃS Bruna e Bella França, comemoram o primeiro ano da Sorelle Kids. O espaço realmente é muito fofo; de lá saem os mais lindos projetos dos quartinhos dos sonhos.

Breno Guiscem

Veja Mais