Contemporâneo

Contemporâneo | 27/11/20

27/11/20 - 17:00

Por Breno Guiscem

Lounge

ERIKA LINHARES está brilhando mais do que nunca! Pedagoga de formação, depois  que ocupou o alto cargo de Diretora Nacional de Vendas da multinacional TIM, virou empresária e criou a B-Have; empresa onde compartilha o conhecimento adquirido ao longo de todos esses anos, ministrando palestras por todo o Brasil. Agora acaba de lançar o livro 'Gente Feliz Não Enche o Saco'; frisando que novos tempos exigem novos comportamentos, que precisamos cuidar das pessoas ao nosso redor e que a vida sem mimimi é muito mais simples.

SORAYA CAMBRAIA comemorou as Bodas de Prata da sua Íttem Calçados e Acessórios. São 25 anos ditando moda, literalmente da cabeça aos pés! Com um coquetel bastante prestigiado, durante todo o dia, Soraya recebeu todos os convidados com sua simpatia, elegância e contagiante sorriso no rosto. 
SERÁ inaugurada no próximo mês, a clínica de cirurgia plástica da Dra. Camila Chamon. Com projeto arquitetônico lindo e moderno de Taís Tolentino, o novo espaço conta com decoração requintada e irá oferecer além dos atendimentos clínicos, procedimentos estéticos e cuidados pré e pós operatórios. 

NO ANO NOVO seremos brindados com o lançamento do Oásis. Um clube de 22 mil metros quadrados de área construída: com piscinas, quadras de esportes para diversas modalidades, campos de futebol, 700 árvores espalhadas pelo imenso jardim, estacionamento para 200 carros; enfim, uma linda e grandiosa estrutura. À frente do empreendimento está o casal Stefania e Marcelo Cecé Vasconcelos. Em breve mais detalhes. Vamos aguardar.


GENÉTICA, quantidade e qualidade! Aconteceu ontem no salão de eventos do San Diego Veredas, o I Leilão Virtual Matrizes do Futuro. Foram ofertadas 500 bezerras da Fazenda Boa Vista, de Paraopeba; e 500 novilhas da Fazenda Sapê, de Janaúba, no norte de Minas. Marcílio Ferreira Maciel, Régis Cabral e Evair Brion Cardoso comemoram o sucesso do leilão.

HOJE À NOITE no Restaurante Miracolo, a Minas Camarão, empresa genuinamente setelagoana de atacado e varejo no comércio de pescados e frutos do mar, comemora os seus 4 anos de sucesso, com o Festival de Frutos do Mar. Evento all inclusive, com um cardápio de dar água na boca elaborado pela expert Leslye Cristine. Os convites infelizmente estão esgotados.

imagem
Erika Linhares

Breno Guiscem

Veja Mais