Banda 26:15 se destaca no cenário mineiro

10/09/21 - 17:07

De cima para baixo  o cantor Breno Duarte, o produtor Lucas Lobo, o DJ Vitor Machado e o cantor João Pastor
De cima para baixo o cantor Breno Duarte, o produtor Lucas Lobo, o DJ Vitor Machado e o cantor João Pastor

George Machado
georgemachado1


O 26:15 (vinte e seis e quinze) é um grupo de Belo Horizonte que nasceu com influências da Bossa Nova, do Reggae, do Rap e do Soul. A banda é formada por dois vocalistas ( João Pastor – 19 anos e Breno Duarte 20 anos) e o DJ Vitor Machado (filho do sete-lagoano Gian Costa) de 20 anos. Uma galera bem jovem que já está na estrada a 3 anos e mostrando que sabe trabalhar sério, alcançando um grande reconhecimento no cenário musical.

O primeiro single “Pra praia” já alcançou a incrível marca de mais de 4 milhões de plays no Spotify e faz parte da play list editorial da plataforma, (Rap acústico). Na época do seu lançamento foi incluída também na play  list “As 50 virais do Brasil” ficando na posição 22. “Só penso nela”, o segundo lançamento, já conta com quase 1 milhão de plays na mesma plataforma. Vários singles saíram em sequência, contribuindo para os quase 100 mil ouvintes mensais do artista em 2021.

Tudo isso aliado ao público fiel que canta animadamente suas músicas em todas as apresentações da banda, fazem do 26:15 não só uma promessa, mas começa a consolidar o grupo na concorrida cena musical brasileira.

Vale a pena conferir o som dessa galera! Instagram: @26e15oficial
 

Veja Mais