Cultura Sete-lagoana

Elis Cristine representou Sete Lagoas no The Voice Kids

04/10/21 - 09:34

A cantora Elis Cristine vem conquistando fãs por todo o Brasil
A cantora Elis Cristine vem conquistando fãs por todo o Brasil

Por George Machado

George Machado
@georgemachad1

Ela tem apenas 10 anos de idade e já se tornou uma cantora conhecida nacionalmente depois de participar (e muito bem) da última edição do programa The Voice Kids da Rede Globo de Televisão.

Elis Cristine com tão pouco tempo de vida já realizou um sonho que muitos cantores e cantoras deste país ainda não alcançaram. O de ver sua voz reproduzida por todo esse Brasil, e chegar em casa, sua cidade Natal e sendo ovacionada por todos!

Mas ela já nasceu dentro da música. Seu pai, Wemerson, também é músico e já participou de bandas locais,  foi tocando um solo de uma música da banda Gun´s Roses na sala de sua casa que ele ouviu sua pupila aos 3 anos de idade cantar  junto com ele. “Ali percebi o talento da Elis” conta Wemerson.

Com 5 anos Elis começou a se apresentar em cerimonias de casamento ao lado do pai, e logo se tornou uma cantora de destaque nestes eventos, onde participa até hoje contabilizando a incrível marca de mais de 100 celebrações.

O sonho do The Voice Kids veio através da vontade da própria Elis de querer participar do programa. Junto de sua professora Glaucia Coutinho, as duas trabalharam duro para atingir as audições ás cegas, e após o acolhimento de Carlinhos Brow, o sonho foi realizado.

Projetos para o futuro são muitos! Elis Cristine continua seu trabalho como cantora em cerimonias de casamento, continua seus estudos e a vida vai voltando ao normal. Porém, após uma experiência como esta, o próximo sonho a ser alcançado pode ser ainda maior, afinal, pra quem já alcançou o Brasil, o mundo parece um pouco menor...

Siga Elis Cristine nas redes sociais - @eliscristine_oficial
 

George Machado

George Machado

Veja Mais