Contemporâneo

Contemporâneo | 16/10/20

16/10/20 - 17:00

Por Breno Guiscem

Melina Gott Magalhães de Leone, filha de  Leonardo Magalhães Fonseca de Leone e Fabiana Reis Gott 

imagem

 

Lounge

 

BETANIA MENDES reinaugurou na semana passada com um concorrido coquetel, a Beco Acessórios da Av. Dr. Emílio de Vasconcelos. A loja foi reformulada e agora segue o padrão de todas as outras Beco Acessórios espalhadas por nossa Minas Gerais. Ficou um charme, uma casinha de boneca! É o mundo cor de rosa e colorido dessa empresária visionária e cheia de garra.

 

FALANDO NISSO, Betania Mendes não para. Ainda esse ano será inaugurada no segundo piso do BH Shopping, mais uma loja da Beco Acessórios. É o reflexo em tempos de  pandemia, de quem decretou que não perderia a esperança e que iria focar em dias melhores. Nada é impossível para um coração cheio de sonhos e persistência.

 

A INOVAR chegou a Sete Lagoas trazendo o que há de mais moderno em medicina e odontologia, sem deixar de lado o acolhimento e o cuidado. Pensando em proporcionar mais saúde aos setelagoanos, Dr. Leonardo Antunes e Wanderson Carvalho se uniram para criarem uma clínica com especialistas qualificados, com o objetivo de  melhorar a saúde da nossa cidade e fazer a diferença para a população. O mundo evoluiu e o cuidado à saúde também.

 

A QUERIDA Maria Lúcia Azeredo completou 89 anos. Como os tempos atuais exigem protocolos de distanciamento social e precauções, a data foi comemorada em clima muito íntimo.

 

 

DR. ANTÔNIO FERNANDINO DE CASTRO BAHIA NETO, carismático e exímio profissional da saúde, carinhosamente chamado de Toninho Bahia, faz parte da equipe de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do novíssimo Orizonti Instituto Oncomed de Saúde e Longevidade, cercado pelas montanhas da Serra do Curral, em BH, começa à funcionar no próximo dia 18 de outubro. 

 

PAULA DRUMMOND, sócia da  Mosaico Café & Doceria, na Praça Tiradentes, iniciou na semana passada em SP, um curso de Pâtisserie na renomada Le Cordon Bleu, escola originalmente francesa, com 125 anos de tradição. 

 

 

PETIT COMITÉ. Ana Flávia Timóteo  comemorou seu aniversário cercada de poucos amigos e com muita alegria. Jeovana Lopes, perfeita anfitriã, abriu sua casa na orla da Lagoa do Cercadinho, para receber os convidados que foram comemorar a nova data da queridíssima aniversariante. Juliana Carneiro Soares e Cristiane Cerqueira ajudaram na organização desta noite recheada de bons papos, altos risos e regada a muito espumante. 

 

COMO eu já tinha anunciado, Luciana Avelar inaugura a sua FastEscova, na Paulo Frontim esquina com Juca Cândido, no próximo dia 29 de outubro. Além de tantas novidades, um dos tratamentos oferecidos pelo espaço de beleza é a LED Terapia, uma revolução no combate à queda dos cabelos. Em apenas sete minutos, o tratamento diminui o frizz, aumenta o brilho, devolvendo a saúde capilar da raiz às pontas.

 

Breno Guiscem

Breno Guiscem

Veja Mais