MDB e partidos aliados lançam Douglas Melo como candidato em convenção nesta terça (15)

15/09/20 - 15:59

Seis legendas da base de apoio ao pré-candidato a prefeito de Sete Lagoas, deputado estadual Douglas Melo, além do seu próprio partido, o MDB, realizam convenções nesta terça-feira, dia 15 de setembro. O Movimento Democrático Brasileiro irá confirmar o nome de Douglas Melo e da Delegada Stefânia como candidatos à campanha majoritária.


Os outros partidos que realizam convenções na mesma data são PSL, DEM, PSD, PROS, PL e Avante. Diversas lideranças estaduais e nacionais foram convidadas para participar do evento, que é previsto pela legislação eleitoral. Dentre eles, os Senadores Carlos Viana e Rodrigo Pacheco, os deputados federais Diego Andrade e Newton Junior, e os deputados estaduais Cleitinho e Delegada Sheila, além do presidente da Assembleia, Agostinho Patrus.


O dia começou com o encontro dos correligionários do PSL às 9h. MDB, DEM e PSD realizam suas convenções às 19h. Logo após, será a vez do PROS, às 19h30. PL em seguida, às 20h. O Avante finaliza o dia com sua convenção às 21h. Todos os encontros acontecerão na Rua Cândido Azeredo, 114, no Centro. 


Devido à pandemia de Covid-19, as convenções serão exclusivas para candidatos e candidatas, além da comissão dos partidos. Todos devem utilizar máscaras e manter o distanciamento social.

Veja Mais