PM age rápido e prende suspeitos após registro de troca de tiros no bairro Itapuã

26/10/20 - 16:23

Armamento pesado foi apreendido com suspeitos. Foto: Assessoria 25o. BPM
Armamento pesado foi apreendido com suspeitos. Foto: Assessoria 25o. BPM

Na manhã desta segunda-feira (26), durante Operação de Combate ao Homicídio, denominada “Operação Impacto IV”, guarnições do 25º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de uma possível troca de tiro no bairro Itapuã, dando início à ocorrência. 


No local, os policiais depararam com um Chevrolet Vectra cinco indivíduos suspeitos, os quais, ao avistarem as guarnições, evadiram em alta velocidade em direção o interior do bairro.


No entanto, um dos infratores não conseguiu embarcar no veículo, sendo abordado e preso com um revólver cal .38, marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de aproximadamente R$ 6 mil.


Após cerco e bloqueio os militares avistaram os outros suspeitos no bairro Monte Carlo, onde foram presos mais quatro infratores, além de uma pistola cal. 9 mm, importada da República Tcheca, marca CZP – 09, contendo 17 munições intactas, um revólver cal .38, marca Taurus, com seis munições. O veículo Chevrolet Vectra foi removido para o pátio do Detran. 


Foram presos em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa: D. A. T, 25 anos; L. P. S, 26; E. S. L. 22, R. S. B, 31 e A. R. S, 25 anos.

Veja Mais